Capítulo 82

204 20 0
                                    

Cap 82


Por Maya

Fiquei chocada com o pedido de casamento que o Colin fez,não esperava por isso agora, muito menos depois de contar que não posso ajudá-lo a selar a aliança. Além de me fazer sentir a mulher mais especial do mundo,além de provar seu amor por mim,ele ainda foi tão romântico,tão doce e mostrou que mudou de verdade. 

Colocamos o cadeado na ponte exatamente como minha avó fez anos atrás. Juramos amor e fidelidade,prometemos nunca mentir ou trair novamente,combinamos de conversar sobre nossos problemas ao invés de correr atrás de respostas nos braços de terceiros e prometemos que,apesar dos erros que ainda vamos cometer,não vamos permitir que isso governe nossas vidas. Sei que vai ser difícil cumprir tudo isso,que a teoria é muito mais fácil do que a prática,mas foi muito importante pra mim falar sobre isso,me comprometer e ouvi-lo se comprometer,estabelecer um novo vínculo de confiança. 

Agora que estamos noivos,que eu estou feliz e que tudo está indo tão bem,nem parece que é verdade. Sei que ainda tenho muitas coisas pra resolver,sei que preciso conversar com a minha mãe,com o Victor e com o Tobias,sei que ainda tenho muitas batalhas pela frente, mas agora eu estou feliz e não vou deixar nada arruinar o meu momento. 

Meu noivo e eu trocamos beijos deliciosos e nos divertimos muito no nosso encontro. Acho que essa é a melhor noite da minha vida e estou tão feliz,tão empolgada e hiperativa,que não estou pronta para o fim. 

Pedi para o Colin se hospedar na minha casa e,após alguma resistência,ele cedeu e aceitou ficar comigo. Claro que,o certinho e moralista decidiu ficar no quarto de hóspedes mas isso dá para resolver depois. 

Chegamos na mansão e meu amado,querido e chato senhor Romanov me acompanhou até a porta do meu quarto. 


Colin : está entregue - ele anuncia assim que paramos na frente da porta branca. 

Maya : estou feliz que tenha decidido ficar - comento. 

Colin : não tem como dizer “Não" pra você, Maya - ele declara com provocação,me faz sorrir. 

Maya : então será que o meu noivo pode me dar um beijo de boa noite? - pergunto com a minha melhor cara de boazinha. Ele sorri. 

Colin : só um? A minha noiva normalmente me agarra - ele provoca e diminui o espaço entre nós,me deixa presa entre seu corpo musculoso e a parede fria. 

Maya : sua noiva é uma mulher muito esperta - falo como desafio,insinuando que ele ainda não viu nada. Ele dá mais um passo na minha direção,acaba de vez com a distância entre nós. 

Colin : e traiçoeira - ele murmura,me faz sorrir antes de atender meu pedido e me beijar. 

Fico maravilhada com todas as sensações e sentimentos que despertam dentro de mim só com um beijo. Tudo bem,é o melhor beijo que já provei,o Colin é o amor da minha vida e eu estou perdidamente apaixonada,mas è muito intenso,è muito forte,è como se eu ganhasse vida,como se cada uma das células do meu corpo se acendessem como tochas. 

A mão dele está na minha cintura,me segura com firmeza e ao mesmo tempo com tanto carinho,tanta delicadeza. Não sei como,mas o Colin è o único que me faz queimar de desejo e me sentir em um conto de fadas ao mesmo tempo. 

Rainha dos diamantes Onde histórias criam vida. Descubra agora