Capítulo 50

188 21 0
                                    

Cap 50 


No dia seguinte.


Por Colin 

Fiquei bem distraído durante todo o dia,não consegui tirar aquele sonho da cabeça e,para falar a verdade,não quero tirar,quero que ele se repita e que eu tenha mais uma chance de ver a Maya acordada. 

Mesmo depois de confirmar que o momento mais especial que tive nos últimos meses não passou de uma ilusão criada pelo meu cérebro para suprir a saudade que sinto da Maya,ainda è difícil acreditar que não foi real e que não estive com ela nos braços. Foi tão perfeito,tão gostoso e verdadeiro. 

Minha mãe passou um bom tempo comigo,ela me consolou e teve muito trabalho para me acalmar. Eu simplesmente não podia acreditar que não era real,não queria acreditar. 

Fiquei ansioso para dormir e me decepcionei ao não sonhar com ela novamente,odiei meu próprio cérebro por me torturar assim e por não me permitir ter mais momentos como o que tive. 

A Maya sumiu,foi embora depois de me fazer acreditar que tudo pode dar certo,depois de me embriagar com sua presença e me deixou com uma nova ferida no peito,aumentou a vontade que sinto de tê-la de volta. 

Hoje,no café da manhã,meu pai anunciou que o Tobias e a Alana virão para um jantar. Eles querem oficializar o noivado,querem colocar logo a minha cabeça e a da minha noiva na guilhotina,ou melhor,nos prender com uma aliança.

Por causa dos acontecimentos eu tirei o dia de folga e me tranquei no meu quarto para tentar encontrar uma solução para tudo isso. 

Está claro que a Alana não quer se casar,ela não está nem um pouco empolgada com a ideia de ser minha esposa e acredito que não queria trair a Maya,pelo menos não depois da pequena reconciliação delas e não acho que um casamento deva começar assim,sem que os dois envolvidos queiram a união. 

Pensei muito em todas as opções que tenho e me frustrei por não encontrar nenhuma saída. Não tenho como impedir esse casamento,não sem levar toda a minha família para o fundo do poço comigo. 

Quando anoiteceu eu me arrumei e desci até a sala de estar para esperar minha noiva e meu futuro sogro. Encontrei meus pais e me surpreendi com o clima pesado. 


Colin : está tudo bem aqui? - pergunto com curiosidade. Poucas vezes vi meus pais tão tensos quanto agora. 

Violette : tudo sim,nós só estávamos falando sobre seu noivado - ela explica. 

Augusto : sua mãe me contou sobre o que aconteceu ontem. Você sonhou com a Maya? - ele questiona. 

Colin : sonhei e fiquei bem perturbado quando acordei. Não queria ter te assustado,mãe - falo com sinceridade.

Violette : você não me assustou,só me deixou um pouco preocupada. Não acho que você vá ser feliz se casando com a Alana e não quero meu filho preso ao casamento infeliz - ela fala também com sinceridade. 

Colin : mãe,eu não sou mais criança,fiz uma escolha quando aceitei me casar e tenho total consciência só que estou fazendo - garanto. 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now