Capítulo 46

174 23 0
                                    

Cap 46


Por Colin 

Quando chamei as irmãs Campbell na minha casa eu tinha uma decisão tomada,iria casar com a Alana e encerrar de vez essa aliança. A Maya sabia disso,ela viu nos meus olhos, por isso deixou aquelas lágrimas caírem e por isso vai me odiar quando acordar. 

Meu amor vai abrir os olhos e eu não vou estar ao seu lado como prometi,vou estar com sua irmã,casado com ela e formando uma família,vou partir o coração dela novamente e tenho certeza que nunca vou me perdoar por isso.

Todas as vezes que magoei a Maya foi por impulsividade e imaturidade,porque eu me sentia inseguro com a independência dela e depois porque estava louco de ciúmes,mas para ela foi porque eu nunca a valorizei,nunca a amei de verdade. E ela vai ter certeza disso quando acordar e me ver casado com a sua irmã. 

A Alana é uma mulher maravilhosa e não è nenhum absurdo me casar com ela,acho que podemos até ser felizes,manter uma relação de respeito e amizade,mas não foi isso que sonhei para mim,nunca quis me casar com uma amiga,queria me casar com a mulher da minha vida,com alguém que me faz desejar voltar para casa todos os dias,arder de tesão e sorrir de felicidade todas às vezes que abrir os olhos,eu queria a Maya. 

Eu só preciso de mais tempo,preciso de mais alguns meses e tenho certeza que a Maya vai acordar e que vai aceitar se casar comigo. 

Sei que posso estar sendo presunçoso mas que se dane,eu sou mesmo e ela sempre se divertiu com isso. Eu tenho plena convicção de que posso reconquistar a Maya e acertar as coisas entre nós,afinal,o amor sempre fala mais alto,não è? Nós sempre temos um final feliz,não temos? 

Preciso ir até o hospital,preciso conversar com a Maya e contar tudo o que está acontecendo. Sei que ela vai entender,que vai me ouvir e abrir os olhos,sei que vai voltar pra mim e que vamos casar. 


Violette : onde está indo,Colin? - ela pergunta com curiosidade assim que passo apressado pela sala de estar. 

Colin : eu tenho que fazer uma coisa,depois explico - respondo com pressa. 

Violette : não vá fazer nenhuma… - ela ia me aconselhar a não fazer nenhuma besteira mas não esperei pra escutar,não tenho tempo agora. 

Minha cabeça está uma confusão enorme,eu não consigo colocar os pensamentos em ordem,eles estão todos bagunçados na minha mente,estão me enlouquecendo. 

Tudo o que meu pai disse foi muito difícil de ouvir,de absorver. 

Meu avô queria arruinar a Maya,queria fazer mal ao amor da minha vida porque ela è neta da mulher que o rejeitou. Ele era um monstro e acho que o mataria se ele já não estivesse sendo devorado pelos vermes. 

Estou com tanto ódio dele,com vergonha de pertencer a sua família e com nojo das suas atitudes. Eu nunca fui o maior fã do meu avô mas agora tudo o que sinto por ele se resume a repulsa e raiva. 

Também estou preocupado com a saúde do meu pai,tenho muito medo dele morrer,medo de perdê-lo para sempre. Não era para ser assim,nós temos planos e precisamos realizá-los. Ele tem que conhecer os netos, tem que me aconselhar sobre meu casamento e a empresa,tem que estar ao meu lado. 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now