Capítulo 71

195 23 1
                                    

Cap 71


Por Guzman 

Sei que não amo a Maya e que quero a Alana no lugar dela,mas meu Deus do céu,que mulher é essa? A Maya è incrivelmente linda, è tão gostosa,tão sensual e confiante que me deixou completamente louco. Ela nunca nem tinha sido tocada antes,nunca tinha trocado carícias assim e foi tão excepcional que nem parecia uma virgem. Tive que me controlar muito para não entrar nela,tive que exercitar todo meu autocontrole para conseguir parar quando vi que ela estava exausta. 

Passamos parte da noite procurando prazer no corpo um do outro,ensinei muita coisa a ela e fiquei impressionado com sua atitude e desenvoltura. A Alana nunca conseguiu me acariciar como sua irmã fez,nunca praticou sexo oral em mim porque ficava tímida,mas ela também nunca esteve na posição que a Maya está,nunca esteve tão desesperada pra esquecer a dor que perdeu completamente o controle. 

Quando estávamos anestesiados de tanto prazer e exaustos para fazer qualquer coisa, ela se virou pra mim,entrelaçou o corpo no meu e conversamos. Ficamos falando sobre nossos planos,sobre o desejamos da vida e só paramos quando já era de manhã,quando a Maya adormeceu no meu abraço.

Fiquei olhando ela dormir por algum tempo e acabei pegando no sono também. Um sono tranquilo e profundo como não tinha há muito tempo,com o corpo relaxado e exausto como não tinha desde que a Alana me deixou pra ficar com o Colin.

Já passava das duas da tarde quando acordei e saí de fininho da cama para pedir o café da manhã e tomar um banho. Tive muito cuidado para não acordar a Maya,muita discrição para ninguém saber que ela está aqui e dispensei as duas funcionárias que cuidam do imóvel, não quero que ela fique mal falada por conta do que fizemos e,depois de ontem,sinto uma necessidade de protegê-la,de não deixar mais nada de ruim acontecer. 

Assim que a Desirée terminou de preparar o café e foi embora eu voltei para o quarto e vi a Maya acordando. Ela senta com as costas na cabeceira da cama,pisca algumas vezes para se acostumar com a pouca luz e usa o lençol para cobrir o corpo nu. 

Perco o fôlego por um segundo ao observar ela. Essa mulher é tão linda que não entendo como o Colin pôde fazer tanto mal a ela,como ele conseguiu passar tanto tempo sem tocá-la como eu toquei ontem. 


Maya : bom dia? - ela pergunta com a voz rouca por causa do sono. 

Guzman : boa tarde - respondo e venho me sentar perto dela. 

A Maya se estica um pouco para pegar seu celular na minha mesa de cabeceira e fica surpresa ao ver a hora,as ligações perdidas e mensagens que sua mãe deixou. Ela digita algo,talvez uma mensagem,e volta a colocar o aparelho na mesinha. 

Guzman : está tudo bem? - questiono já sabendo a resposta. 

Maya : tem 73 ligações da minha mãe,45 do telefone de casa e 193 mensagens. Esqueci de avisar que não ia passar a noite lá - ela conta mas não me surpreende,a Catharina é muito zelosa em relação a filha e deve ter se assustado ao voltar e não encontrar a Maya no apartamento. 

Guzman : ué,sua tia não ligou? - pergunto com curiosidade.

Maya : ela me viu saindo com você,sabe ou pelo menos desconfia que estamos juntos - ela explica. 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now