Capítulo 90

178 16 0
                                    

Cap 90


Por Maya. 

Depois de fazer amor com meu noivo e ficar horas observando as estrelas com as taças de champagnes cheias e devorando boa parte das guloseimas que o Colin trouxe,nós viemos para o quarto no andar de baixo e dormimos de conchinha. Eu até queria ficar no “quarto das estrelas" mas meu noivo me convenceu a descer porque,como o teto è de vidro,o sol vai nascer e vai nos despertar.

Dormi cercada pelos braços fortes do meu príncipe encantado e acordei com mais uma surpresa deliciosa. O Colin me trouxe café na cama,separou tudo o que mais gosto e até colocou um lírio rosa em um vaso pequeno de cristal. Fiquei encantada e passei o resto da manhã na cama com ele. 

Tomamos um banho de chuveiro juntos e vim me trocar enquanto ele foi resolver algum problema que surgiu na empresa. Voltei para o quarto,coloquei minha mala na cama e optei por um look de inverno. Está muito frio hoje. 

Passei alguns minutos escolhendo a roupa e optei por uma calça preta,uma blusa de frio listrada em preto e branco,um cachecol bege e botas de cano longo no mesmo tom. Deixei o cabelo solto,passei meu perfume e resolvi dar uma volta do lado de fora do chalé. 

A área aqui é incrível. As árvores são altas,a maioria pinheiros. O céu está bem azul,sem nuvens. Os passarinhos estão cantando e as rosas,apesar de estarmos numa estação não muito favorável,estão lindas. Tem até uma linda borboleta azul perto da roseira. 

Observo a borboleta e fico encantada com os detalhes dela. Ela é em um tom de azul que me lembra os olhos do Colin,tem o contorno das asas em azul marinho e alguns desenhos brancos em todo o comprimento. Acho que nunca tinha visto um inseto tão bonito. 

Acompanho o voo dela com os olhos e a vejo indo em direção a uma pequena trilha. Acabo seguindo o inseto sem nem perceber,como se meus pés tivessem vida própria e,após uma curta caminhada,chego a uma clareira repleta de lavandas. 

Me encanto com a beleza do local. O céu azul e sem nuvens,o solo coberto por lavandas em um tom de roxo lindo...é uma combinação de cores incrível,deixa o ambiente maravilhoso. 

Em meio às flores e perto da borboleta que me guiou,avisto uma senhora com a pele bem enrugada,cabelos grisalhos e brilhantes,olhos escuros e um sorriso travesso. A reconheço no mesmo instante,é a mulher que me alertou sobre o envenenamento,que me assustou na saída do restaurante. 


Maya : a senhora de novo? - questiono e fico surpresa ao ouvir minha voz tranquila,ao não sentir medo ou raiva. Estou feliz em vê-la.

Malena : acredito ser a última vez,querida. Minha missão foi cumprida e minha protegida pode seguir seu caminho sozinha - ela fala com um tom maternal. 

Maya : e qual era sua missão afinal? - pergunto com curiosidade. 

Malena : minha missão era proteger a rainha e garantir a chegada dos anjos. Minha menina já está a salvo e a presença dos anjos não vai demorar para ser notada,então está na hora de voltar para casa - ela responde com o tom doce. 

Maya : como você sabia que o Tobias ia me envenenar? - resolvo perguntar já que ela está abrindo o jogo. 

Malena : estou de olho em você desde o dia em que foi gerada. Fiz tudo o que pude para te proteger,para te salvar e assim garantir que ninguém interferisse no seu destino. Quando o Tobias decidiu que ia te envenenar,eu tive que fazer algo para tentar impedi-lo e,quando não consegui,resolvi intervir para que o seu príncipe a ajudasse - ela explica sem explicar de verdade. 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now