Capítulo 35

165 23 1
                                    

Cap 35 


Horas depois. 


Por Colin 

Tive um dia bem cansativo hoje por conta das várias reuniões e discussões sobre a nova coleção de joias que vai ser lançada em breve e do almoço que marquei com a Alana para contar sobre minha decisão de me dedicar a reconquistar a Maya. 

Foi uma conversa difícil,ela estava animada com o meu convite,estava feliz e murchou como uma flor no sol quando contei que me reconciliei com sua irmã,seus olhos encheram de lágrimas e partiram meu coração,mas foi a decisão certa,eu não posso brincar com os sentimentos das duas e amo a Maya. 

Depois que deixei a Alana em casa segui para minha rotina e me reuni com o chefe do departamento de designer da empresa. Não estou nada feliz com a nova coleção e quero fazer alguns ajustes já que as peças ficaram comuns demais,muito parecidas com as coleções passadas. 

Foram horas de discussões até que consegui terminar tudo e finalmente pude voltar para casa e tomar um delicioso banho relaxante na minha banheira. 

Depois do banho eu me arrumei para o jantar e decidi ligar para a Maya. Passei o dia todo com saudade dela,querendo fugir do trabalho para ir encontrá-la e senti-la se render nos meus braços. 

Fico surpreso quando ela atende a ligação de vídeo e vejo o estado que em que está. Ela parece que não dorme há dias ou que pegou uma gripe bem forte,está péssima,o que é estranho já que hoje de manhã minha querida senhorita Campbell estava ótima. 

Sua pele está bem mais pálida que o normal, os olhos estão fundos,cercados por olhereias não muito fortes,seus lábios estão com um tom rosado clarinho e sua expressão mostra bastante cansaço. 

Também me dou conta de que è a primeira vez que a vejo sem o mínimo de produção, sem maquiagem e com o cabelo preso em um coque frouxo no alto da cabeça. Ela continua linda,tem os traços prefeitos e a beleza digna de uma deusa,mas esse desânimo todo está me deixando preocupado. 

Colin : oi,encrenca - cumprimento e uso seu novo apelido. Ela nem esboça um sorriso ou tenta parecer gentil,me preocupa ainda mais. 

Maya : oi - ela responde sem entusiasmo,a voz tão baixa que mal dá para ouvir. 

Colin : você está bem,Maya? - pergunto com preocupação. 

Maya : estou cansada,passei o dia criando e costurando,também estou com um pouco de dor de cabeça,nada demais - ela responde. 

Colin : não parece nada demais,parece que você tomou um sossega leão - comento sem acreditar nela. 

Maya : acho que pode ser uma crise de enxaqueca,meu estômago embrulhou um pouco e eu tomei um analgésico - ela conta. 

Colin : não sabia que você tinha enxaqueca - comento ainda desconfiado. 

Maya : tinha quando era pequena mas não tenho uma crise há anos - ela explica - tinha até me esquecido dessa dor horrível e do mal estar 

Colin : se você preferir eu posso ligar outra hora,podemos nos falar amanhã - sugiro. 

Maya : não,já estou um pouco melhor - ela garante - conta como foi na reunião,resolveu tudo o que precisava? 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now