Capítulo 7

261 23 0
                                    

Cap 7 


No dia seguinte.


Por Maya 

Mal consegui dormir essa noite,fiquei o tempo todo remoendo tudo o que aconteceu, tentando entender como foi que deixei o Colin me beijar,como fui tão irresponsável e burra a ponto de trocar carícias com o cara que está saindo com a minha irmã e que se mostrou um machista possessivo. 

Colin Romanov é tudo o que eu mais odeio em um homem. Ele è super conservador,se dedica somente aos negócios,acha que pode controlar minhas amizades só porque estamos presos a essa maldita aliança e foi facilmente manipulado pela Alana,mas ele tem alguma coisa,eu não sei o que,mas perco totalmente a razão quando estou perto dele, paro de pensar,não consigo recuar,parece um feitiço.

Beijar ele foi como...como voar. Eu não sentia mais meus pés no chão,minha mente não estava mais funcionando,meu corpo todo estava formigando,quente e entregue. Era como se eu estivesse flutuando em uma bolha de paz e de paixão,perdida dentro de um sentimento mais forte do que a minha racionalidade. 

Nós trocamos alguns beijos,simplesmente não conseguíamos parar,nossos lábios se recusavam a se afastar um do outro,meu corpo não queria sair do abraço dele. Só paramos quando a Alana apareceu,ela estava procurando pelo Colin e eu me escondi atrás de uma árvore. Foi infantil,eu sei,mas era a única forma de evitar uma confusão,não quero comprar uma briga até ter certeza se quero ou não o Colin.

Depois de enrolar por algum tempo na cama eu me levanto e venho até o banheiro. Tiro o meu baby doll rosa,a minha calcinha e entro no box. 

Tomo um delicioso banho quente,lavo meu cabelo,uso um óleo maravilhoso com aroma de jasmim e demoro o máximo que consigo. 

Passo meus cremes,seco e penteio o cabelo e venho até meu closet escolher o look de hoje. Não tenho a minha ideia de qual roupa usar mas não pretendo sair de casa,então vai ser algo mais simples. 

Fico alguns minutos encarando o armário e pego uma calça jeans escura de cintura alta, uma blusinha vermelha tipo ciganinha com recorte nos ombros,um pouco de babado e uma amarração bem delicada no pescoço,e uma sandália preta com saltos médios. 

Me visto,me perfumo,faço uma maquiagem bem leve,coloco brincos bem delicados de ouro e encaro com satisfação o meu reflexo no espelho. 

Volto para o meu quarto e me surpreendo ao ver minha mãe com um lindo buquê de lírios brancos nas mãos. Ela tem um sorriso petulante no rosto mas parece bem feliz por trazer esse presente. 


Catharina : chegou a pouco para a senhorita Maya Campbell - ela explica - eu trouxe antes que seu pai ou a Alana vissem,sei que quer evitar conflitos 

Maya : mesmo sendo contra a minha essência,eu prefiro não brigar com a Alana - explico - ainda não decidi o que fazer em relação ao Colin e não quero meu pai e minha irmã se metendo 

Catharina : você está certa,precisa agir com calma agora - ela concorda - sua irmã tem se mostrado bem traiçoeira 

Maya : você não sabe da metade - comento 

Catharina : o que quer dizer? O que a Alana fez dessa vez? - ela questiona com preocupação - aquela garota tentou fazer alguma coisa com você,Maya? 

Rainha dos diamantes Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt