Capítulo 16

211 23 0
                                    

Cap 16 


Por Maya 

Estar no meu lugar preferido em Augsburg, vendo os vagalumes e nos braços do Colin,è uma das melhores coisas do mundo. Eu nunca tinha me sentido tão em paz,tão tranquila. 

As promessas do Colin me deixaram encantada. Ele foi tão romântico e atencioso, me disse coisas tão lindas que eu me flagrei pensando em como seria viver isso ao lado dele,imaginando como seria estar nos seus braços em um chalé em alguma montanha,só nós dois e essa paixão maluca. 

Nós passamos mais algum tempo trocando carícias,beijos e admirando essa paisagem deslumbrante,sonhando com o dia em que vamos realizar todos os nossos planos. Mas a fome acabou batendo e meu namorado me convidou para ir a um restaurante que ele gosta muito.

Seguimos de volta para o carro e deixei o Colin dirigir. Ele disse que vai me levar para um lugar especial e que tem certeza que vou adorar,mas não me disse onde è. 

O trajeto durou quase quarenta minutos mas passou tão rápido que eu nem notei,estava me divertindo com as histórias do Colin em Londres,rindo do quanto ele aprontou longe da supervisão dos pais. 

Quando chegamos eu fiquei encantada,è um lugar realmente maravilhoso,que tem um jardim enorme e iluminado,mesas de madeira escuras com arranjos delicados no centro e um ambiente muito elegante,refinado e tranquilo. 

O lugar está cheio,tem muitos casais curtindo uma noite romântica,mas foi só o Colin dizer seu sobrenome que o gerente conseguiu a melhor mesa para nós dois.

Enquanto caminhamos até nossa mesa nós atraímos a atenção de muitas pessoas,a maioria reconheço das festas,outros são só curiosos,mas sei que amanhã toda a cidade vai estar comentando sobre nós. 

Desde o meu primeiro encontro com o Colin eu virei a favorita para ser sua esposa,as apostas a meu favor aumentaram e eu não posso sair na rua sem ser importunada com perguntas sobre minha relação com o senhor Romanov. 

Fico um pouco incomodada com tanta exposição,tenho medo dele acabar ficando com a minha irmã e além de ter o coração partido eu ainda terei que lidar com os olhares piedosos e maldosos. Mas não posso agir de outra forma,se nosso namoro fosse segredo e viesse a tona eu não teria outra opção além de me casar,minha vida estaria arruinada. 

O Colin è maravilhoso,tem se mostrado um cavalheiro e me faz muito bem,mas ainda não estou pronta para um compromisso como o casamento. Eu penso sobre esse assunto,me imagino em um relacionamento sério assim com ele,mas ainda não estou pronta para aceitar seu pedido e nem para me tornar uma Romanov. 

Carregar um sobrenome como o do Colin é complicado,exige certos decoros e tem muitas regras,é basicamente como entrar para a realeza e eu não gosto disso,não gosto de ter minha vida exposta,de seguir padrões e nem de viver de acordo com as expectativas de outras pessoas. 

Viemos nos sentar perto de um jardim vertical, em uma mesa bem romântica com um lindo arranjo de lírios no centro,vista para o jardim e com uma distância agradável dos músicos. 

O senhor Romanov,como sempre,se mostrou um verdadeiro cavalheiro e puxou a cadeira para eu me sentar. Logo depois se sentou na minha frente e pediu um vinho tinto delicioso, que,segundo as palavras do meu namorado, è italiano,de uma safra especial e tem um gosto que faria os anjos dançarem. 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now