Capítulo 8

351 29 0
                                    

Cap 8 


Por Maya

Por mais que eu odeie admitir a minha mãe estava certa,eu estou uma pilha de nervos desde as 17:00 da tarde e já imaginei milhares de possibilidade desse jantar dar errado,começando pelo Colin não aparecer até no garçom derrubando mais taças em cima de mim.

Já provei uns vinte vestidos e não gostei de nenhum,eles são lindos mas nenhum parece adequado para a ocasião,até porque eu não sei se è mesmo um encontro ou se só vamos conversar melhor sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias. 

O Colin não me disse onde vamos,só falou que è um restaurante que ele gosta muito e que acredita que eu vou gostar. Deduzi que è um restaurante cinco estrelas,não espero outra coisa de um homem tão sofisticado e elegante quanto o senhor Romanov,então consegui separar duas opções de vestido. 

Estou há uns quinze minutos encarando as duas peças sem ter a menor ideia de qual escolher,eles são lindos. O primeiro é um preto com bordados prateados feitos a mão,o vestido è midi,de alcinhas,próximo ao corpo e que tem um tule transparente abaixo do joelho,lembro que ele custou uma fortuna. O segundo fui eu mesma que criei,ele também è midi,de alcinhas e bem estruturado,tem uma saia mais afastada do corpo,um babado na barra e è todo coberto por bordados vermelhos.

As duas opções são lindas,um è mais sensual e o outro mais romântico,ambos são ótimos para a ocasião e eu nunca fui indecisa assim, sempre soube o que queria. Acho que esse pode ser um sinal para eu desistir disso tudo, inventar um mal estar e dizer que não vou poder ir ou talvez seja só a prova que eu realmente estou enlouquecendo e que preciso resolver essa história de uma vez. 


Catharina : o rosa fica lindo na sua pele - sua voz soa atrás de mim,é doce e gentil - o preto ficaria melhor para um segundo encontro ou um jantar de família

Maya : então vou usar o rosa - finalmente decido e pego o vestido. 

Catharina : como você está,boneca? - ela questiona enquanto eu tiro meu robe para colocar o vestido. 

Maya : estou bem - minto já que estou quase surtando. 

Catharina : para um primeiro encontro você está mesmo - ela concorda - eu pensei que ia desmaiar quando tive o meu 

Maya : com o meu pai? - pergunto confusa. Parece irreal alguém ficar ansioso para se encontrar com um homem das cavernas. 

Catharina : seu pai não è um homem ruim, Maya - ela confirma - ele só não sabe o que fazer para se aproximar de você,vocês são completamente diferentes 

Maya : bom,ele podia começar tentando - sugiro com sarcasmo. 

Catharina : não vamos falar sobre isso agora, você vai acabar ficando irritada e vai assustar o coitado do Colin 

Maya : o Colin não è nenhum coitado e se ficar assustado comigo então não serve para se casar - comento - eu fico irritada com muita frequência 

Catharina : isso è - ela concorda - mas vamos evitar isso no primeiro encontro 

Maya : meio tarde para isso,eu já fiquei irritada com ele várias vezes - lembro - e até trocamos algumas ofensas 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now