Capítulo 81

219 22 2
                                    

Cap 81


Por Colin 

A Camille me convenceu a vir atrás da Maya e,depois de pensar um pouco no assunto,vi que não existe lugar mais romântico em todo o mundo. Paris è a cidade perfeita para uma reconciliação,para momentos memoráveis e para um pedido de casamento épico,do jeito que minha amada merece. 

Fiz algumas pesquisas,imaginei o pedido em cada um dos diversos pontos turísticos daqui mas acabei optando por um que tenho a mais absoluta certeza que a Maya vai adorar. Nem sei se ela vai aceitar,não sei se está pronta para se tornar minha noiva agora que fizemos as pazes,mas sei que ela vai amar o pedido e vai se sentir muito especial. 

Por conta disso tudo,não fiquei chateado e nem bravo quando a Maya me convenceu a dar uma volta pela cidade alegando que está morrendo de vontade de rever a arquitetura, os pontos turísticos e as lindas ruas da cidade do amor. Ela adora esse lugar,praticamente cresceu aqui e sei que vamos viver momentos épicos,que vão nos marcar para sempre. 

Segui minha namorada por todos os cantos durante toda a manhã e a tarde. Ela me levou para conhecer o Arco do Triunfo que tem uma encantadora vista da cidade. Almoçamos no Benoit,um bistrô bem antigo,de mais de cem anos,que tem a incrível culinária clássica francesa e que,internamente,é feito de madeira,acessórios em latão e toda a rica decoração tradicional do passado. Fizemos algumas compras porque minha amada Srta Richter simplesmente não consegue resistir e voltamos para a mansão depois que eu,com toda a minha desenvoltura,convenci ela a me deixar levá-la para jantar fora. 

Minha querida senhorita Richter cedeu uma das suítes da mansão para que eu possa ficar e,depois de admirar decoração refinada,tomei um banho,ensaiei meu discurso,me vestir,me perfumei,peguei o anel e voltei para a sala de estar para esperá-la. 

Estou muito mais ansioso hoje do que estava quando comecei a planejar o pedido. A Maya não é mais a mesma menina que eu namorei, ela mudou,está mais madura,mais decidida, um pouco mais frágil,muito mais forte e sabe exatamente o que quer da vida,não tem mais dúvidas,não cede aos medos. Ela se tornou a mulher que sempre quis ser,destemida,dona da própria vida,com uma carreira de sucesso e digna de admiração. Não sei se essa Maya, essa mulher que me enlouquece,que me faz amar perdidamente,quer se casar. 

Não preciso esperar muito até que ouço seus saltos fazendo barulho,anunciando que ela está próxima. Me viro na direção da porta e o mundo para de girar no instante que coloco os olhos nela. Meu coração para de bater e depois dispara,minha boca fica seca,meu ego vai às nuvens e minha mente trabalha para me fazer entender que isso è real. 

Ela está deslumbrante num vestido de fundo nude,coberto por uma renda refinada na cor vermelha fosca. A renda faz um trançado na frente dos seios,desenha as mangas flare e está presente em babados na saia que vai até o meio das coxas. Nos pés ela tem sandálias pretas bem delicadas,de salto alto. O cabelo dourado está solto,caindo em camadas nos ombros e nas costas e a maquiagem realça os olhos azuis como o oceano.

Além de toda a classe,do vestido perfeito,da elegância de uma rainha,a sensualidade de uma mulher bem resolvida e a beleza digna de um ser celestial,ela tem um brilho dourado ao seu redor,uma aura que enfeitiça todos a sua volta e a torna irresistível. Não tem quem não olhe,não existe quem não admire. Maya Richter Campbell é uma beldade e ninguém é imune aos seus encantos. 

È engraçado como as coisas mudaram. Antes eu enlouquecia com o temperamento e com a autoconfiança da Maya,morria de ciúmes toda vez que ela usava um decote ou ousava com alguma transparência,odiava ver todo mundo parar o que estava fazendo para vê-la passar, para admirar a minha mulher. Agora eu tenho orgulho,admiro quem ela è,amo a liberdade que temos,a liberdade que ela me dá,adoro o fato dela ser admirada,do seu trabalho ser valorizado e meu ego vai aos céus sempre que penso em ser o par dela,em poder estar ao lado dela em eventos e festas. Me tornei o que mais temia e gosto de quem sou agora. 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now