Capítulo 68

171 24 0
                                    

Cap 68


Alguns dias depois.


Por Maya

Depois de alguns dias pensando se devo ou não ir ao baile decidi que o melhor pra mim è parar de fugir e encarar todo mundo de frente. Se é para sofrer então que seja deslumbrante em um vestido lindo,saltos altos e jóias dignas de uma Richter.

Escolhi um vestido tipo sereia,bem sensual e elegante. O corpete que delineia meu busto, minha cintura e meu quadril è todo bordado com pedrarias em uma parte e renda branca em outra. As costas nuas e o decote em “V" me deixam tão sexy que me sinto a mulher mais atraente de todas. A saia è leve,de tule, no mesmo tom rose do resto do vestido e tem algumas faixas de renda descendo por ela. 

Estou me sentindo linda com o cabelo solto, caindo em camadas nos meus ombros e nas costas. Ele ficou mais brilhoso e sedoso após a hidratação e o corte ficou incrível.

Minha maquiagem è leve mas realça meus olhos,o contorno dos lábios ficou tão bonito que até aumentou o tamanho deles e a pele está perfeita como sempre,sem uma única mancha ou imperfeição.

Me olho no espelho e tudo o que vejo è uma mulher com uma beleza fora do comum,um talento especial para criar,que tem sucesso na carreira e uma família amorosa - em parte -. Tenho tudo para ser plenamente feliz,tenho tudo o que sempre quis,mas perdi o grande amor da minha vida e existe uma mágoa,uma amargura gigante por trás dessa máscara de quem tem uma vida perfeita. 


Catharina : boneca? - ouço ela chamar.

Maya : estou indo - respondo. 

Dou uma última olhada no espelho,analiso o reflexo para ter certeza que não tem um fio de cabelo fora do lugar e venho até o quarto ver minha mãe. 

Dona Catharina,senhora Richter agora,está deslumbrante em um vestido azul claro,com um decote discreto em “V" e que delineia seu corpo escultural. Ela está tão linda,tão feliz e elegante.

Catharina : meu Deus,você se tornou uma mulher linda - ela elogia encantada. 

Maya : tive a quem puxar,você está incrível - também elogio no mesmo tom.

Catharina : obrigada,meu amor - minha mãe agradece,tem um sorriso lindo no rosto.

Maya : já está na hora? - pergunto e mudo de assunto. 

Catharina : o Guzman já chegou. Como você está? - ela questiona com preocupação.

Maya : estou bem. A conversa com a Lizzie me fez bem e estou me sentindo pronta para encarar qualquer coisa - respondo de forma sincera. 

Catharina : pronta para encarar seu pai? O Colin? A Alana?...

Maya : e todos os muitos curiosos que vão me encher de perguntas sobre o maldito envenenamento - completo por ela.

Catharina : tudo bem,então vamos - ela me chama e seguimos juntas para fora do quarto.

Minha mãe ainda não assumiu publicamente seu relacionamento com o Victor,os dois são muito discretos e ela não frequentou festas enquanto estiver em coma. Eles pretendem se assumir quando o divórcio sair e só depois frequentar eventos juntos,então essa noite ela vai sem ele.

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now