Capítulo 49

179 21 0
                                    

Cap 49


Por Colin 

Voltei para a empresa hoje,passei o dia todo resolvendo alguns assuntos que deixei de lado após o ataque que a Maya sofreu e voltei para casa exausto. 

Dei uma passada no hospital e fiquei surpreso ao saber que a Alana fez uma visita a irmã,ela não tinha ido ver a Maya antes e imagino que só tenha mudado de ideia porque o Tobias comunicou sobre nosso noivado. 

Ainda não conversei com minha futura esposa e acho que nem sei o que dizer a ela. Nós dois sabemos que amo a Maya,que desejo e quero me casar com a caçula dos Campbell. Acredito que o clima com a Alana não vá ser dos melhores. 

Assim que cheguei na mansão Romanov,subi direto para o meu quarto,tomei um relaxante e longo banho de banheira,coloquei um roupão e vim me sentar na cama. 

O cansaço é tão grande que nem tive forças para ficar mais tempo com a Maya,só fiquei alguns minutos com ela,contei como foi meu dia,lhe dei um beijo na testa e me despedi. 

Eu sinto tanta falta do meu anjo dourado que está cada vez mais difícil ficar ao seu lado. É doloroso vê-la desacordada por tanto tempo e desde que meu pai contou sobre sua doença eu sinto que estou traindo a mulher que amo. 

Ontem minha mãe me entregou o anel que devo dar para minha futura esposa,o anel de noivado da família Romanov. Me senti inútil e impotente quando percebi que ele jamais vai estar na mão da mulher certa,que não é justo dar ele a Alana,é errado. 

Desde o dia em que vi a Maya eu percebi que o diamante rosa pertence a ela,que ele nunca vai combinar com qualquer outra mulher além da minha querida senhorita Campbell. È tão errado dar ele a Alana,sinto como se tivesse roubado a jóia de outra mulher para entregar a minha noiva. 

O diamante rosa è uma peça muito rara,bem difícil de encontrar e que custa milhões de dólares. Esse,especificamente,é herança dos meus antepassados que criavam jóias para os nobres e para a realeza. 

Pego a caixinha de veludo preta e encaro o arco de ouro branco que abriga um diamante rosa cercado por pequenas pedras preciosas. Ele é lindo,tem uma lapidação perfeita e um brilho único. É uma peça exclusiva,feita para ficar na família,para passar de geração em geração. 

Me deito na cama,fecho os olhos e consigo ver o sorriso da Maya,consigo imaginar sua surpresa e seu encanto se eu a pedisse em casamento da forma que prometi. 

Planejei tanto um pedido de casamento digno dela,pensei em tantas formas e lugares diferentes para fazer o pedido mas nenhum parecia bom suficiente. Tinha que ser mais romântico,tinha que ser mais intenso,tinha que ser menos Colin e mais Maya. 

Por que tudo tinha que ser assim? Por que tive que magoar tanto ela e me magoar para perceber que não existe nada que eu queira mais do que ter essa mulher pra mim? Eu a amo tanto,sinto tanto a sua falta. Não è justo. 

Acho que devo estar ficando louco. Consigo até sentir o perfume dela tomando conta de todo o ambiente,sentir sua presença e seu brilho,quase ouço sua voz…


Maya : você me faz promessas,diz que vai lutar por mim,que não vai desistir e que me ama mais que tudo e aí aceita dar meu anel para outra mulher na primeira oportunidade que tem? - ela me questiona,está irritada. 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now