Capítulo 22

172 23 0
                                    

Cap 22 


Por Colin 

Fiquei furioso após conversar com a Maya e ver o estado que ela ficou depois de outra discussão com seu pai. Tenho vontade de partir o Tobias ao meio somente por ele ter tido a ousadia de levantar a voz para ela.

Sei que os dois são pai e filha,que esse é um assunto deles e que não devia me meter,mas não consigo ficar parado,não quando è a minha doce senhorita Campbell quem está sofrendo. 

Vim para a reunião com o conselho e depois de horas só falando sobre finanças,sobre o lançamento da nova coleção e sobre os lucros que a empresa vem tendo,eu consegui um tempo para falar com o meu pai. 

Vim até o escritório da presidência e fui recebido pelo senhor Romanov na mesma hora. Ele sabe que eu só o procuro em caso de dúvidas ou alguma urgência e sempre me deu prioridade. 

Augusto : Colin,aconteceu alguma coisa? - ele pergunta com preocupação e aponta para a cadeira de frente para a sua mesa - eu notei você um pouco aéreo durante a reunião 

Colin : eu tive uma conversa com a Maya e fiquei preocupado com ela - explico e me sento no lugar indicado. 

Augusto : eu imaginei,só uma mulher è capaz de desviar a atenção de um homem assim - ele comenta - o que te preocupou? 

Colin : ela e o pai tiveram uma discussão e a Maya estava bem abatida - conto - o Tobias teve a deselegância de questionar minha namorada sobre sua virgindade e ainda insinuou que só assim ela conseguiu minha atenção 

Augusto : o Tobias passa de todos os limites com essa menina,ela já sofreu tanto e ele nunca parece satisfeito - ele resmunga. 

Colin : por que ele a odeia tanto? - pergunto com curiosidade. Não entendo como alguém pode fazer isso com a própria filha,rejeitar uma pessoa tão especial quanto a Maya. 

Augusto : o Tobias è um homem machista,um pai de família que preza muito pelo nome e que deseja passá-lo para frente - ele responde. 

Colin : isso não justifica a forma com que ele trata a Maya e nem a distinção que faz entre ela e a Alana - insisto,sei que tem muito mais por trás dessa história. 

Augusto : a mãe da Alana era da realeza,ela era a quarta na linha de sucessão ao trono da Inglaterra e se apaixonou perdidamente pelo Tobias. Os dois se casaram e tudo o que ele mais queria era ter um menino,um homem para carregar o sobrenome do pai e mais um herdeiro ao trono. A Isobel teve muitos problemas para engravidar,ela perdeu três bebês antes de dar a luz a Alana,perdeu três meninos - ele conta e me surpreende. 

Colin : ela deve ter sofrido muito - comento com pesar. 

Augusto : a coitadinha entrou em depressão depois que perdeu o terceiro bebê,sofria tanto que o Tobias se desesperou,contratou os melhores profissionais do mundo para cuidar dela,profissionais tanto para a saúde física quanto a emocional - ele continua - a Isobel não queria mais engravidar,ela tinha pavor de perder outro filho,sabia que não ia suportar dar à luz outro bebê morto,mas o Tobias ainda queria seu menino e ela queria agradar o marido,provar que o amava mais do que a si mesma e dizia que tinha que cumprir o seu dever como mulher. Então,dois anos depois de perder o terceiro filho,a Isobel descobriu que estava grávida novamente 

Rainha dos diamantes Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora