Capítulo 76

199 21 1
                                    

Cap 76


Por Alana 

Conversar com a Maya e acertar as coisas foi como tirar uma pedra gigantesca dos meus ombros. Eu a amo muito,tanto que só aceitei me casar com o Colin para protegê-la e ouvir que ela me perdoa por todo o mal que causei, saber que ela se importa comigo e que quer me ver feliz,é a melhor coisa que aconteceu,a melhor que já escutei. 

Fiquei no lago por mais algum tempo e depois voltei para o meu apartamento para tomar um banho e colocar roupas limpas já que as que estava usando ficaram um pouco molhadas e sujas. Quando já estava pronta,perfumada e limpinha,voltei para o quarto e deixei minha mente vagar pelas lembranças de hoje. 

Esse é o dia mais cheio de altos e baixos de toda minha vida e ainda nem anoiteceu. Ele começou com uma ressaca,depois sexo no chuveiro,briga com meu noivo,reconciliação com minha irmã e agora estou aqui,deitada na cama sem saber se devo ou não seguir os conselhos da Maya. 

Tudo o que mais quero no mundo è ir atrás do Guzman,me desculpar pelo que fiz,ouvir as desculpas dele e fazer as pazes,voltar para o abraço forte,carinhoso e seguro do meu anjo dourado,mas não é tão fácil assim,nós nos magoamos muito e isso não vai se apagar da noite para o dia. 

Ver o Guzman com aquela mulher durante o meu baile de noivado foi como levar um soco no estômago,uma facada no peito. Sei que não foi uma situação fácil pra ele também,sei que deve ter sido doloroso assistir enquanto ficava noiva de outro e entendo ele,mas estou machucada. Ele sabia das minhas razões e sabia que eu só estava tentando proteger a Maya. 

Tem também o fato dele ter passado a noite com minha irmã. A Maya disse que eles não passaram das preliminares,que não fizeram sexo de verdade,só se divertiram,mas ouvir isso foi tão doloroso quanto ver ele com a tal da Alyssa. 

Eu também cometi erros,não sou a vítima em tudo isso. O Guzman sabia que eu teria que beijar o Colin,fazer parecer de verdade,mas foi uma traição. E eu acabei transando com o Colin,de certa forma até começamos um tipo de relacionamento. Deve ter sido terrível pra ele saber de toda a verdade e não poder fazer nada para impedir. 

Foram tantas reviravoltas,tantas desavenças e brigas que nem sei mais quem está certo e quem está errado,acho que todos erramos em algum momento,todos magoamos alguém e tomamos decisões erradas. Somos vilões das nossas próprias histórias. 

Será que o Guzman aceitaria voltar comigo ou será que ele está gostando da Maya? Ela è uma mulher linda,cheia de personalidade e qualidades que deixam todos ao seu redor totalmente enfeitiçados. Será que o amor da minha vida é um desses? Será que ele tem sentimentos por ela? 

Tenho que ir atrás do meu anjo,conversar e colocar todas as cartas na mesa,mas quem disse que tenho coragem pra isso? Sinto que vou partir no meio se for rejeitada. Não vou suportar saber que perdi o homem da minha vida. 

Sou arrancada dos meus devaneios quando a campainha toca. Essa hora as empregadas já devem ter ido então tenho que ir lá abrir. Não sei porque o porteiro não interfonou. 

Me levanto sem pressa e venho abrir a porta sem me preocupar em ir mais rápido apesar da insistência do infeliz em tocar a maldita campainha. 


Alana : Colin - comento surpresa assim que abro a porta. O rosto dele está realmente ruim,bem pior do que a Maya contou. 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now