Capítulo 45

191 21 1
                                    

Cap 45


Meses depois. 


Por Colin. 

Hoje completam seis meses e três dias que a Maya entrou em coma,seis meses e três dias que o meu inferno começou. 

A cada dia que passa sinto meu coração ficar mais apertado,tenho uma angústia crescente no peito e um medo terrível de nunca mais ver a mulher da minha vida acordada,de ter perdido ela para sempre. 

A falta que sinto da Maya está me matando aos poucos,é como se cada dia fosse longo demais e às vezes não tenho nem vontade de levantar da cama,só me lavando porque sigo direto para o hospital e passo horas velando o sono dela.

Contratei muitos médicos renomados,outros que estão fazendo pesquisas e até um dos mais renomados especialistas em veneno do mundo mas nenhum deles conseguiu nenhum tipo de avanço ou resposta positiva. Ela está exatamente como há seis meses atrás e isso está me desesperando. 

Um dos muitos médicos que examinaram a Maya disse que ela parece paralisada,que o tempo não passa para ela e comparou seu estado com a história da Bela Adormecida já que seus exames continuam iguais,ela não perdeu peso e nem mudou de forma alguma. 

Eu sei que é besteira,que ela está em coma e não enfeitiçada,mas o que ele disse não saiu da minha cabeça e eu voltei a pensar naquela vidente. A moça disse que a Maya teria seu coração partido e seria envenenada,deixou minha ex namorada bem assustada e depois sumiu. 

Como não tivemos avanços nas investigações sobre quem tentou matar a Maya e nenhum novo suspeito apareceu,eu decidi colocar a tal vidente na minha mira e mandei revirar o país atrás dela. Se essa mulher sabe de alguma coisa,se ela tem informações que não tenho ou se ela mesma è a culpada,eu preciso saber. 

Agora estou na sala do piano tocando meu instrumento preferido na esperança de me acalmar,de esfriar a cabeça para depois ir visitar a Maya. 

Apesar de ser doloroso conversar com ela sem ter resposta,ver seu corpo deitado na cama do hospital e ter consciência de que ela pode não acordar,eu ainda sinto meu coração mais leve assim que a vejo,sinto o mundo sumir e nossa bolha de paz nos envolver. Ela me faz bem,me faz feliz mesmo em estado de coma. 


Augusto : não pensei que ia te encontrar em casa - sua voz grossa soa atrás de mim mas não me viro para olhar e reprimo um suspiro frustrado. 

Meu pai está me enlouquecendo nos últimos meses,ele quer que eu desista da Maya e me case com a Alana para selar de vez a aliança. Ele não acredita que minha querida senhorita Campbell possa acordar e isso é quase uma afronta,me irrita e me magoa. 

Eu me afastei da empresa desde que a Maya entrou em coma,vou só a algumas reuniões e participo de alguns jantares,mas me dedico por completo mesmo as investigações sobre a tentativa de homicídio e ao tratamento que minha futura esposa está recebendo. 

Mesmo afastado e tendo pouco envolvimento nos negócios,eu soube que o Tobias tem ido atrás do meu pai,que eles conversam muito e até brigaram algumas vezes. Não sei direito qual è o motivo mas acredito que o Sr. Campbell esteja pressionando meu pai a me obrigar a casar com a Alana. 

Rainha dos diamantes Onde histórias criam vida. Descubra agora