Capítulo 38

172 22 3
                                    

Cap 38 


No dia seguinte.


Por Maya 

Fiquei arrasada por terminar com o Colin mas sei que fiz a coisa certa,não dá para continuar em um relacionamento que não tem confiança e nem respeito,não dá para insistir no erro ou vamos todos sair machucados demais disso. 

Não sinto que estou pronta para estar em um relacionamento tão sério,acho que ainda é cedo demais e que sou imatura demais,fora o medo constante que tenho de me machucar e a total falta de confiança depois de tudo o que aconteceu. 

Também não sinto que o Colin esteja tão pronto quanto diz. Acho que ele deseja tanto um casamento feliz,idealizou tanto a esposa perfeita,que se decepcionou quando viu que não me encaixo no seu mundo,ficou frustrado e recorreu a Alana que é sua única certeza. 

Ontem depois de anunciar o término do nosso namoro nós ficamos alguns minutos sentados lado a lado,acho que pensando em como tudo chegou onde chegou. Depois desses minutos eu estava me segurando para não voltar a chorar,estava emocionalmente exausta e não queria discutir,então me levantei e fui embora sem olhar para trás. Ele não tentou consertar as coisas ou me impedir,acho que chegou à mesma conclusão que eu. 

Assim que cheguei no apartamento eu me tranquei no meu quarto,coloquei um pijama levinho,chorei o que tinha para chorar,tomei um remédio e dormi a noite toda. 

Acordei hoje de manhã me sentindo vazia e cansada. É como se eu tivesse chorado tanto que não sobrou nada dentro de mim,igual a quando minhas crises de ansiedade passam e eu fico exausta. 

Não fiquei surpresa quando não vi flores na minha mesa de cabeceira,acho que de agora em diante a única que vai receber flores todas as manhãs vai ser a Alana,a futura senhora Romanov. 

Sei que eu fiz uma escolha ontem,que decidi terminar com o namoro e desistir do Colin, mas isso não quer dizer que eu não sinto dor, que não estou abalada. Eu amo o Colin,estou apaixonada por ele e a decisão que tomei foi muito difícil e dolorosa,mas não tinha como continuar como estava,nós dois estávamos nos machucando. 

Criei coragem para começar o dia,respirei fundo e me levantei. Hoje vai ser um dia bem longo,vou ter que terminar alguns vestidos, criar outros e contar para minha mãe e para minha tia que terminei meu namoro. 

Tomei um banho de chuveiro,lavei o cabelo, me perfumei e escolhi um short jeans curto, uma blusinha branca com decote ombro a ombro,mangas longas e uma linda amarração na altura da barriga,tomei meus remédios e vim tomar café. 

Fico surpresa ao não ver ninguém na sala de jantar mas logo percebo que se minha mãe e o Victor não estão aqui então devem estar juntos em outro lugar e isso me alegra um pouco,é bom saber que dona Catharina está feliz. 

Tomei meu café sozinha e estava indo para o ateliê quando a Amelie veio me chamar para receber uma visita na sala. Fiquei curiosa e um pouco nervosa mas acabei decidindo ver quem è. 

Quando cheguei ao local dei de cara com um Colin abatido,com olheiras e com os olhos mais furiosos que já vi em toda minha vida,ele parece prestes a surtar. 

Meu ex namorado está parado olhando para a vista do apartamento mas não parece que realmente a vê,está com a cabeça longe,em outro lugar ou talvez outra pessoa.

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now