Capítulo 87

174 17 0
                                    

Cap 87


No dia seguinte. 


Por Maya 

Acordei com o Colin distribuindo beijos pelo meu corpo,traçando trilhas deliciosas por toda minha coluna e meu pescoço,me apertando em um abraço forte e me mimando como nós dois amamos. 

Depois de muitas carícias e declarações nós tomamos um banho de banheira bem longo com direito a sais indianos,espuma e pétalas de rosas. Foi incrível deitar no peito do Colin e relaxar no abraço dele,sentindo o corpo dele no meu,a respiração fazendo cócegas no meu pescoço. Foi muito relaxante. 

Quando terminamos o banho eu passei meus cremes,penteei o cabelo,passei o óleo com a essência de jasmim que tanto gosto e vim até o closet escolher meu look do dia. 

Encaro meus armários e acabo optando por um short de alfaiataria listrado,uma regata branca bem básica,um blazer comprido rosa e botas de cano curto pretas. Escolho também uma lingerie rosa com aplicações de renda e com um lacinho de cetim na calcinha. 

Estava prestes a começar a me vestir quando vi o Colin parado na porta do closet. Ele está só de cueca,tem o corpo musculoso exposto pra mim,minha pasta de desenhos nas mãos e um sorriso malicioso nos lábios. 


Maya : o que foi? - pergunto com curiosidade ao ver os olhos dele viajando pelo meu corpo ainda coberto pelo robe de banho. 

Colin : nada,só estava imaginando você com esse colar - ele vira a pasta na minha direção e aponta um colar longo,estilo indiano,feito em ouro branco e cravejado com brilhantes - só com esse colar - ele completa com a voz sedutora que me faz estremecer. 

Não contenho o sorriso ao imaginar como ele iria reagir ao me ver usando somente o colar do desenho. Tenho certeza que o Colin ia me agarrar no mesmo instante,me deitar na cama e me amar com intensidade por toda a noite mas,antes disso,ele ia olhar pra mim,olhar de cima a baixo como se eu fosse uma deusa na terra. Ele ia me fazer sentir o centro do mundo,a mulher mais poderosa e sensual de todo o universo. 

Meu Deus,como foi que eu me apaixonei tanto por esse homem? Meu maior medo era me entregar e perder minha liberdade mas agora tudo o que eu mais quero è passar o dia nos braços dele e esquecer do mundo. 

Maya : continua imaginando. Talvez um dia eu realize essa sua fantasia - provoco. Quero que ele passe todos os momentos do dia dele pensando em mim. Só em mim.

Meu noivo sorri e resolvo dar a ele mais uma razão para não parar de pensar em mim. Tiro o robe,deixo sobre o puff e fico nua sem me preocupar com o pudor. 

Vejo os olhos do Colin escurecerem,os lábios se curvarem em um sorriso um pouco menor, mais orgulhoso. Ele se encosta no batente da porta,cruza os braços na frente do corpo e começa a me observar descaradamente,sem medo de me deixar constrangida ou tímida. 

Coloca a calcinha rosa,com tiras de renda nas laterais e o lacinho de cetim na frente. Depois coloco o sutiã estruturado,com renda na parte da frente e alguns bordados florais. Faço tudo sem pressa nenhuma e me posiciono em frente ao espelho para ver como a lingerie se ajusta ao meu corpo.

Colin : você fica maravilhosa com essa cor - ouço ele elogiar e não contenho o sorriso. Eu amo quando ele me elogia. 

Maya : sempre gostei de rosa - comento. 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now