152° capítulo

1.6K 160 31
                                    

Maria Clara.

Estava tão feliz com tudo que estava acontecendo, tipo o meu pônei que infelizmente ontem daddy o levou para uma fazenda, o seguimos de carro e realmente, lá era o melhor lugar do mundo. O amigo do daddy tinha uma filha de 8 anos e ela disse que cuidaria muito bem dela.

Mas não era isso que mais me deixava feliz, semana que vem daddy fará 26 anos.

26!

Meu daddy tem 26 anos!

Eu estava feliz por que faríamos um jantar aqui em casa.

Só a gente claro, mas deixaria daddy livre pra ir beber com os amigos pela manhã e tarde.

Porém a minha felicidade durou muito pouco, estava na aula de artes quando Cheli "acidentalmente" derrubou um pote de tinta vermelha no meu uniforme. Eu usava um avental mas ele não cobria todo o uniforme branco da escola.

Cheli ainda teve o prazer de dizer: "professora eu sinto muito, meu pescoço está muito dolorido e eu acabei não vendo Maria ali".

A professora claro...

"As duas para a diretoria".

Ela não disse isso a toa, outro dia isso se repetiu, mas Cheli havia manchado o meu quadro com sua tinta verde que não tinha nada haver com o meu desenho. Eu não me importei com isso mas também não me lembro de ter deixado isso pra lá.

A professora mandou nós pra diretoria e agora outra vez.

- vai dizer oque pra diretora? - perguntou ela e eu ajeitei a mochila nas costas, andando brava e tentando me convercer que daddy sempre tem razão.

Então não posso bater em Cheli por que ele disse que posso ser suspensa outra vez.

Eu me controlava.

- bom, como meu pescoço tá muito machucado depois de alguém ter me empurrado pra cima de uma criança, eu acho que sou a mais inocente nisso tudo. - eu ainda não ligava e andei mais rápido.

- honestidade em primeiro lugar Cheli. - digo só isso e acho que isso a deixou brava.

Chegamos na sala de espera e demorou um pouco para a diretora nos chamar. Porém quando ela fez isso entramos e nos sentando uma do lado da outra, a diretora a nossa frente nos olhando e já sabendo oque aconteceu.

- desde que Maria entrou nessa escola, senti uma desavença entre as duas. - disse olhando pra nós duas até tirar os óculos. - dei uma suspensão por uma briga...

- que foi ela quem começou. - disse Cheli.

- como eu estava dizendo. - a repreendeu. - dei suspensão as duas para ver se isso se acalmava um pouco, mas as coisas já estão saindo do controle. - me sentei direito.

- se me permite falar senhora diretora, meus responsáveis tiveram uma conversa séria comigo e eu estou tentando obedece-los e ser uma aluna excelente na nossa escola. Quero muito entrar em Havard e estou fazendo o meu currículo. O que aconteceu na sala hoje foi um acidente, Cheli derrubou tinta em mim acidentalmente e a professora sem querer viu isso como uma briga.

Pode ter certeza, fazer o que Cheli quer faz ela ficar brava. Agora eu peguei a manha, até por que ela esperava por uma briga mas não daria esse gostinho a ela.

- está correto isso Micheli? - ela me olhou furiosa. Viu, ela queria brigar.

- sim. - seu rosto chegava a pegar fogo.

- mesmo assim eu marquei uma reunião. - ela se levantou.

- oque? Pra que? - Cheli fez o mesmo.

• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 1Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt