189° capítulo

1.6K 139 44
                                    

Henrique.

Três dias depois..

Deixo Maria na casa do seu pai por ser fim de semana. Maria queria ir e jamais vou dizer não, mas dessa vez ela não queria dormir lá como fez final de semana passado.

Era mais um dia com seu pai e eles pretendiam ver um filme ou coisa assim.

Depois da descoberta de uma adolescente, irmã de Maria, as coisas não andam tão bem.

Ultimamente Maria não dorme a noite toda e faz muito cocô... No sentido de estar com ansiedade. Sua ansiedade se manifesta assim e com agitação.

Maria Luísa é uma caixinha de mistérios para todos, ela está mais solta e fala oque perguntarem e a cada palavra é de partir o coração. Aquele dia mesmo vimos.

É horrível ouvi-la falar de forma normal o quanto foi machucada e como vivia.

Agora a polícia tenta descobrir como Maria Luísa foi parar naquele lugar com Mariana, já que aquilo não tem ligação com os empresários que roubaram Mariana... Pelo que sei.

A polícia diz que deram as duas para um casal, que é o que Maria Luísa disse também "há um homem e uma mulher". Mas depois ela disse que via caras diferentes todos os dias e que sempre há música no andar acima do porão.

Maria Luísa, ou Malu como gosta de ser chamada, é um grande mistério por não conter registro no hospital em que Maria e Mariana nasceram, por não ter uma certidão de nascimento e por não estar cadastrada como era feito naquele tempo assim que o bebê nascia, ou seja, no mesmo momento.

E ela é a do meio, pelo que diz, então ela assim como Maria e Mariana era pra ter um registro e uma certidão de nascimento.

Isso é um grande mistério.

Mas não tem como dizer que ela não é gêmeas das outras, são idênticas!

Eram por que Mariana já se foi e isso é tão horrível de pensar.

São três, eram pra ter crescido juntas... São irmãs.

Respirei fundo.

Agora estava indo pra casa, também passei no hospital para verem meu abdômen, que já está melhor e cicatrizado. O médico me liberou dos curativos, que iam diminuindo por eu ver que estava melhor.

Em casa minha mãe preparava o almoço quando me perguntou oque faríamos no Natal. Na hora respondi "oque quiser", mas aí lembrei que ela provavelmente iria querer Caio junto com ela e Maria provavelmente seu pai, ambos não se conheciam e tinha esse negócio de Letícia.

Eu não sei como será mas minha mãe quer sair de férias, todo mundo indo de carro pra algum lugar e eu gostei. Mas isso depois do natal.

Ah... E a irmã da Maria também vai estar com a gente.

Hoje é dia 10 de dezembro, faltam 15 dias para o Natal e segundo minha mãe... Isso é pouco para organizar tudo.

Então após o almoço ficar pronto, ela fez frango frito, arroz, feijão e salada.. ela foi lá ligar pro Caio.

Comi na mesa com Pedro e Beatriz e ambos me perguntavam sobre Malu. Oque eu tinha pra responder era que ela e Maria tinham os mesmos olhos e rostinhos mas o resto cada uma era diferente.

Aí veio mais especulações sobre onde ela vivia, com quem vivia, como foi atropelada, como isso, como aquilo..

A maioria das coisas não quis responder e algumas eu nem sabia, mas não queria depois nenhum dos dois falando essas coisas pra Maria, só que de outro jeito.

• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 1Where stories live. Discover now