39° capítulo

6.2K 278 201
                                    

Maria Clara.

Duas semanas depois..

Daddy meteu tanto, mais tanto que a minha ppk tava ardendo mas era suportável.

- fez xixi? - perguntou ele, após o sexo. Eu tinha ido fazer xixi pra dormimos.

- sim. - falei fofinha subindo na cama pelos pés e indo até ele.

- coisa mais fofa. - disse ele como se a qualquer momento fosse me apertar ou me morder mas ele puxou o cobertor pra cima pra eu poder entrar em baixo e depois disso me beijou e me apertou fortemente.

- aí daddy. - falei rindo.

- eu te amo. - sorri e o beijei, de língua e pretendia ficar ali até dormir.

Daddy e eu transamos muito. Ele ficou por cima e segurou os meus braços em cima da minha cabeça, apertando meus pulsos com força mas não pra machucar por que o daddy é bonzinho. Mas ele meteu forte.

Depois eu tinha ficado por cima e cavalguei gostoso no daddy, ele ficou delirando com a minha sentada.

- daddy. - interrompo o beijo.

- diga. - ele tava em cima de mim, apoiado nos cotovelos.

- tô nervosa com amanhã. - digo olhando com medo pra ele.

- por que? Eu vou tá com você e vai ser legal. - assenti fraco mas eu ainda tinha medo. - olha, andar de avião é algo normal, se alguma coisa acontecer eles vão saber antes de algo acontecer. - riu me fazendo rir.

- e se cair?

- eles vão saber que tão caindo e ja vão dar o paraquedas pra nós. - daddy me tranquilizou. - e vai ser uma viagem legal. - deitou do meu lado.

- e a gente vai mesmo viajar depois de Portugal? - daddy disse que depois de Portugal iríamos pros Estados Unidos a passeio por uma semana, imagina, ESTADOS UNIDOS!

- sim, se você quiser. - abri um sorriso.

- claro que sim! - daddy voltou pra cima de mim me beijando. Apertava a minha cintura com uma mão enquanto a outra estava ao lado da minha cabeça fazendo carinho no meu cabelo. - daddy... - paro o beijo mas ele não deixa. - eu quero. - ainda o beijava. - transar. - ele riu mas não parou o beijo.

- de novo? - agora sim parou, me encarando.

- de novo. - confirmei e não precisei dizer mais nada.

Henrique puxou a minha calcinha e eu tirei a minha blusa revelando os meus seios sem sutiã. Logo após ele tirou sua cueca e o seu pau já estava prontinho e durinho.

- segundo round. - disse ele, baixinho e gemendo.

Daddy levantou minha pernas e abriu ficando no meio, logo após meteu lentamente até tudo caber e eu fechei os olhos sentindo a sensação e ouvido ele gemer baixinho.

- aaah.... - começou a fazer um efeito forte.

Daddy começou a ir mais rápido e logo já estava dando fortes estocadas. Aquelas que te fazem tremer toda e você perde a noção do que tá fazendo.

Depois de mais uns minutos eu pedi pro daddy de quatro e ele me pôs na posição, bateu na minha bunda e deu uma leve cuspida na minha ppk, depois meteu e começou as suas investidas fortes.

Foi bastante tempo até a gente gozar juntos e cair na cama exaustos.

- isso foi muito bom daddy. - parecia proibido, eu uma criança e ele um adulto.

• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora