73° capítulo

3.1K 191 133
                                    

Maria Clara.

Mais um dia acordando sozinha na cama.

Bia sentiu muita dor em dormir comigo e me pediu desculpas por escolher dormir onde ela e o Pedrinho dormiam quando estavam aqui, na sala de tv atrás da parede da cozinha.

Não fiquei brava ou algo assim, ela até me convidou pra dormir lá mas em colchões separados e na primeira noite eu fiquei morrendo de medo. Era e é uma área muito grande pra dormir ali, tem muito espaço pra... Vários fantasmas ficarem em pé.

Ai que medo que isso da.

Mando mensagem de bom dia pro daddy e vejo a anterior que ele andou as 7:30: "Amor, o daddy vai fazer exames, talvez demore por que querem tirar o meu sangue, mais eu te mando mensagem assim que voltar pro quarto. Eu te amo".

Já eram 11h então tecnicamente era pra ele estar de volta no quarto.

Hum, daddy daddy, se o senhorzinho estiver com uma enfermeira... Eu mato os dois.

Não, o daddy não.

Sigo pro banheiro com uma roupa bonita por que hoje vamos ir no hospital, depois de dois dias desde o dia em que descobrimos o acidente.

Pego a minha roupa e sigo pro banheiro.

Tomo um banho demorado por que eu precisava lavar o cabelo. Eu sei fazer isso, lógico, mas parecia que não, é sempre o daddy que me ajuda. Mais no final deu tudo certo.

Escovei os dentes antes de sair do banheiro e quando voltei ao quarto coloquei essa roupa.

Hoje tinha sol e pela previsão do tempo ia fazer um calorão a tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje tinha sol e pela previsão do tempo ia fazer um calorão a tarde.

Optei pelos meus tênis da sola marrom como sempre e fiz uma make leve, passando bastante gloss de menta e colocando vários dentro da minha bolsa com as coisas que já estavam lá.

- o daddy vai ficar com muito ciúmes, essa blusa... - ajeitei no corpo. - me deixa... Com muito peito. - eu arrumava pra cima e ela voltava pra baixo. Aff.

Sequei o cabelo, penteei e dei uma organizada no quarto, depois desci e vi tia Cris e Bia já em pé.

- bom diaaa. - digo animada descendo as escadas.

- bom dia meu amor, que bom te ver assim, toda contente. - riu e fez carinho no meu rosto após passar por mim.

- que cheiro bom. - digo indo pra cozinha e vendo um bolo sobre a mesa saindo fumaça.

- eu que passei a cobertura mas quem fez foi a minha mãe. - ela só disse isso por que ontem eu fiquei sozinha em casa, pela manhã por estar dormindo, por que a Bia estava com muita dor e foi no hospital com a tia Cris, aí a Cida disse que ela tinha que se mexer mais mesmo que fosse só com os braços ou a perna boa e naquela tarde eu ajudei ela a fazer isso. Por isso ela disse isso hoje.

• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 1Onde histórias criam vida. Descubra agora