121° capítulo

2.1K 173 172
                                    

Henrique.

Hoje já era sábado, havia acordado com Maria se mexendo na cama.

Sentia ela se mexendo vagamente a minha frente.

Usava minha blusa e uma calcinha. Apenas isso.

Tudo por que noite passada a gente transou. Nossa como foi bom. Aliás, depois daquele dia que Maria saiu sozinha, a gente transou todas as noites.

Até na cozinha rolou e foi engraçado ver ela com vergonha do Lennon vendo a gente.

Com paciência eu levei a mão até a sua cintura, imediatamente ela levou a sua também e colocou sobre a minha. Cheguei mais perto e encostei nela.

- daddy eu acordei com tesão. - dei uma risadinha e Maria rebolou.

- eu também. - havia mesmo mas ela me fez ficar com mais vontade ainda.

Eu só tirei o meu pau pra fora do short, coloquei a calcinha dela pro lado e Maria estava bem molhadinha. Meu pau deslizou pra dentro numa boa.

E foi assim que nosso dia de sábado começou. Oque era pra ser uma foda de ladinho e com calma, se transformou numa foda selvagem onde a Maria ficou por cima e me dominou até eu gozar.

- daddy oque tem pro café? - eu estava saindo do banheiro quando ela me perguntou, com uma toalha na cintura e secando o cabelo por ter tomado banho.

- não sei, oque tu quer comer? - ela usava um roupão enquanto passava creme no rosto.

- qualquer coisa mas queria pão de queijo, só que o congelado e não o pronto da padaria. - realmente, o da padaria não é muito bom não.

- o daddy vai lá buscar então. - dei um beijo na boca dela, ficando apoiado com os punhos em cada lado do seu corpo.

- posso ir junto? - concordei ainda ali, olhando pra boquinha dela até dar outro selinho.

- pode. - dei outro e depois outro até ir me vestir.

Maria fez o mesmo, colocando um vestido preto e justinho. Curto obviamente mas não me preocupei muito, depois do que aconteceu ela não sai mais do meu lado.

Enquanto ela estava lá fazendo sua maquiagem e penteando o cabelo, desci pra beber água e precisava colocar roupa pra lavar, nem eu e nem Maria estávamos fazendo isso, além disso faltam duas semanas pra eu e Maria fazermos três anos morando juntos e cinco namorando, por que conheci ela com 12 anos mas começamos um relacionamento quando ela tinha 13, mas mesmo assim contamos como se fossem cinco anos juntos. No caso daqui a duas semanas fará cinco.

Não sei se ela se esqueceu mas tô bolando umas ideias. Desde o primeiro ano juntos, até os meses, ela fazia surpresas pra mim, que iam de comida e decoração no quarto ao sexo e aquelas lingerie que Maria sabe que eu gosto.

Mas queria isso, só que com algo diferente. Queria curtir mais, não ficar só no sexo. Claro, essa parte não pode faltar e se faltar Maria irá ficar brava ou com teorias na cabeça de que eu não gosto mais dela. Ah, e eu duvido muito que ela simplesmente irá esquecer do sexo.

Mas coloquei a roupa nas duas máquinas de lavar que tínhamos por ter muita roupa e aproveitei pra trocar a areia do Lennon que já estava com cheiro ruim e cheia de coco. Deixamos tudo aqui, na área da limpeza e lavanderia, eles dormem lá na sala mas a caixinha de areia do Lennon e o papel que parece mais um tecido da Luna que ela faz xixi, fica tudo aqui, no corredor com produtos de limpeza que dá pra lavanderia no final dele.

- daddy.

- oi? - lavei as mãos e ela apareceu ali. - pronta? - Maria usava uma maquiagem leve, porém estava linda de mais.

• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 1Where stories live. Discover now