16 - Poder da criação

65 9 0
                                    

Boa leitura para todos e espero que gostem do capitulo de hoje.

Lembrem que esse é um universo alternativo da história original e irá haver muitas coisas diferentes, principalmente nesse capitulo, mais espero que gostem mesmo assim e se der deixem alguma opinião, nenhuma das minhas histórias tem comentários e isso meio que desanima e não sei se vocês estão gostando ou não, mais não se preocupem continuarei a história até o final mesmo assim.

Desculpe pelos erros...


*******


Nino para Marinette.

- Verdade ou desafio. - Pergunta Nino.

- Verdade. - Responde Marinette seriamente.

- Nem sei o que perguntar para você.

- Qualquer coisa. - Disse Marinette dando de ombros.

- Qual... Qual é o seu poder mais forte?

- Precisava perguntar logo isso Nino? - Diz Alya em repreensão.

- Eu não tenho boas lembranças desse poder. - Diz Chloé relembrando o acontecimento.

- Não liga para eles Nino, é um poder que eu jamais usarei por não consegui controla-lo. Ele parece com o mega cataclismo mais não é tão forte assim, é quando minhas emoções, sentimento, com um poder qualquer mais criação.... Vou explicar melhor, quando alguém tem mais de um poder e o combina com outro ele ficar mais forte não é? Mesmo destransformada se eu não estiver concentrada no que eu estou fazendo, mesmo utilizando o poder mais fraco, pode acontecer uma tragédia e a luz do poder da criação que é emitida pode se comparar com o cataclismo mais não com o mega, e se estiverem próximo a mim e eu não lhe proteger, dependendo da distância de cada um, poderão sofrer consequências. - Explica Marinette.

- Nossa. - Disse Nino surpreso.

- Eu nunca utilizo esse poder para nada, descobrir ele por acidente e nunca gostei dele, enfim. - Gira a garrafa que cai em Chloé para Adrien.

- Verdade ou desafio?

- Verdade. - Mesmo gostando muito de desafios ele prefere não arriscar com Chloé, mais também assim como Nino infelizmente não poderia ser totalmente verdadeiro.

- Qual é o seu miraculous? - Pergunta Chloé convicta.

- É fácil, é o meu relógio, poder de parar o tempo, tipo congelar, velocidade, e o meu elemento é a água. - Responde Adrien com tranquilidade e convencido no que dizia.

Alya ficou totalmente surpresa pelo modo que Adrien disse, parecia até mesmo verdadeiro. Ela se inclina um pouco para o lado e sussurra para Nino que estava ao seu lado.

- Seu amigo é bom, se eu não o conhecesse acreditaria com certeza.

- O melhor. Ele pode odiar mentiras mais para proteger a sua identidade e a pessoa que ama ele faz tudo que tiver em seu alcance e até mesmo tentar o impossível, quando Adrien quer algo não há nada que o faça mudar de ideia. - Sussurra de volta para Alya.

- Entendi. - Diz Chloé para Adrien.

Adrien gira a garrafa e cai em Nino para Adrien.

- Que ódio, eu de novo, essa garrafa com certeza não gosta de mim. - Diz Adrien incrédulo e bravo.

- Calma cara, com você eu vou pegar bem leve. Verdade ou desafio? - Pergunta Nino calmo como sempre.

- Desafio. - Responde sério.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang