06 - Telas Mágicas

144 16 74
                                    

Boa leitura para todos, e espero que gostem do capítulo de hoje.

Desculpe se houver algum erro...


*******


No dia seguinte, no pôr-do-sol, na reunião do Reino nos Akumatizados.


- Já estar anoitecendo, quem é que irá para a missão de espionagem no reino Mythix? - Disse Hawk Morh seriamente.

- Eu, é lógico. - Chat Noir revira os olhos e continua dizendo com seu tom seco e sério mas calmo - Se você me permitir, o Lahiffe e a Rossi também.

Hawk Morh desvia o olhar do filho, coloca uma mão no queixo e pensa na proposta oferecido pelo mesmo. Depois de um pequeno tempo ele volta a encara-lo e diz.

- Se você for cuidadoso e nenhum de vocês arranjarem confusão, eu acho que já estar na hora de dar mais um passo.

- Obrigado. - Diz Chat Noir sem mudar a expressão e nem tom de voz.

- Por que a Volpina vai e eu não? - Perguntou Ryuko séria e de braços cruzados

- Deve se porque eu sou mais responsável, inteligente e o Chat Noir me ama, simples. - Disse Volpina também de braços cruzados e um sorriso convencido no rosto.

Mais é claro que Chat Noir não ia deixar que Volpina falasse dele da maneira que quisesse, então de forma ríspida e seca ele disse.

- Na verdade eu não te escolhi pensando em você, é porque a Ryuko como é uma das mais fortes e poderosa no reino, se houver algum problema ela, King Monkey (Kim com o miraculous do macaco) e Bunnix serão melhores escolhas para proteger o reino. E só escolhi você porque tem uma rival com o mesmo poder especial que você, a ilusão, e além do mais a gente pode usa-lo como uma distração, mais o poder do Carapace que é o da proteção, além dele ser excelente em tecnologias e o meu cataclismo seremos quase imbatíveis. E o Carapace também pode mandar as gravações e filmagens que fizermos para Pégasus e assim vocês poderão continuar as reuniões quando estivemos fora... A e mais uma coisa, eu não gosto de você Volpina.

Volpina fechou a cara por Chat Noir ter completamente a humilhado na frente de todos que estavam presentes na reunião, e Ryuko é lógico que não conteve em dar uma risada que diferente dos outros, foi escutada em claro e bom som, o que deixou Volpina mais brava ainda, e é lógico que Chat Noir ignorou completamente, ele odiava a Volpina e ele sabia que ela gostava dele ao mesmo tempo em que tinha medo, mais ele não se importou nenhum pouco, porque agora só existia uma pessoa a qual ele se importava e somente ela que valia a pena ter a opinião.

Antes que Chat Noir continuasse com a provocação, Carapace o interrompeu com seriedade e calmaria.

- É melhor a gente ir antes que esses dois comecem a brigar.

- Como se Volpina valesse mesmo esse esforço todo. - Disse Chat Noir de forma fria enquanto revirava os olhos esmeraldas.

- Melhor vocês irem mesmo, o tempo não para. E não esqueçam de darem notícias de tudo o que acontecer por lá e das informações que conseguirem. - Disse Hawk Morh seriamente.

- Pode deixar. - Disse Chat Noir sem mudar o tom e nem a maneira da voz.

Logo em seguida Chat Noir, Volpina e Carapace saem da casa de reunião e vão para o Reino Mythix sem trocarem nenhuma palavra enquanto iam para lá.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora