13 - Dupain-Cheng

131 11 0
                                    

Oi joaninhas e Gatinhos, tudo bem?

Espero que gostem do capítulo de hoje e da história da Marinette.

Desculpa pelos erros.

E eu também gostaria de saber a opiniões de vocês tanto nessa história quanto na Siga Seu Coração, elas tem muitos poucos comentários. Mais não se preocupem sempre estarei postando.

Agora vamos para a história.


*******


- Eu não acho uma boa ideia de vocês ficarem se beijando aqui fora.

- Re-Rena Rouge?! - Disse Marinette assustada pelo simples motivo de ter mentido ontem para sua amiga em relação a Adrien e Nino e sabia que Rena Rouge não gostava que ela ficasse escondendo as coisas dela e ela também não gostava de esconder nada de sua melhor amiga, mais aquele caso era necessário.

Adrien também não estava diferente já que ele já sabia que Alya e Rena Rouge são a mesma pessoa por vários acontecimentos que aconteceram ao longo do tempo que ele esteve no reino. Ele sabia que Marinette havia tido que ele era primo dela como desculpa para a melhor amiga e ele não queria ser o culpado caso abala-se a amizade entre elas duas, mesmo ele e a Rena Rouge não se dando bem por vários motivos ele respeitava a amizade entre elas duas.

Nenhum deles sabia exatamente o que dizer ou fazer e esperavam consegui resolver aquela situação da melhor maneira possível.

- Assustada amiga? Por acaso vocês estão fazendo algo de errado para se assustarem? - Pergunta Rena Rouge em um tom brincalhão e com um sorriso no rosto.

- Não!... Quero dizer sim... Você sabe. - Marinette acaba se embolando nas palavras sem saber o que dizer soltando uma risada de Rena Rouge, a última vez que Marinette havia se enrolado dessa maneira foi antes dela descobrir que seria líder do reino. Mesmo Rena Rouge não gostando do Chat Noir ela sabia que ele estava fazendo bem para Marinette e ela estava feliz por isso.

Rena Rouge ia dizer algo mais Adrien acaba dizendo na frente com curiosidade e um sorriso nos lábios.

- Hum, como assim estamos fazendo algo de errado?

- Bem, eu disse para o Viperion e Clhoé que somos primos de 2° grau e Nino o seu amigo, nesse caso não é uma mentira, o único problema é que se depender da Chloé quase todos aqui já estariam sabendo. - Explica Marinette séria e tentando controlar a voz para deixa-la calma novamente.

- Faz sentido. O bom é que irei embora amanhã e podemos voltar a nos encontrar na estrada da floresta como fazíamos antes. - Diz Adrien amigável.

- Preciso concordar, era bem mais seguro.

- Gente, gente não me deixe segurando vela não. - Rena Rouge chama atenção deles assim fazendo Adrien e Marinette rirem baixo. - Deu para perceber que vocês voltaram. - Cruza os braços sorrindo.

- Sim nós voltamo... Espera.. Como sabia que havíamos brigado?

- Fácil. Só vendo a cara de desespero quando nesse ai esparrou comigo na rua.

- Então quer disse que você ficou desesperado? - Diz Marinette séria e com um tom um pouco extrovertido.

- E que... é... Não foi bem assim. Não fiquei desesperado, desesperado... Estava mais para.. Preocupado?!

- Ata então o jeito que você chegou na casa do Nathaniel perguntando por mim não foi desesperado não?

Rena Rouge riu e Marinette a acompanhou só que de uma maneira mais baixa, e Adrien decide entrar na brincadeira também.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now