05 - Confiança

189 14 113
                                    


Boa leitura para todos e espero que gostem do capitulo de hoje.

Desculpe pelos erros...


*******


Com Adrien.

Adrien já havia andado de um lado para outro diversas vezes, tudo bem que ele havia chegado um pouco mais cedo para poder encontrar com a Marinette já sem a máscara, mais dessa vez ela estava demorando mais do que o normal. Ele estava preocupado e sempre com inúmeros pensamento na cabeça, cadê ela? Será que ela vem? Será que ela não vem? Será que eu fiz algo de errado? E por ai vai, agora, nesse momento ele estava encostado numa das árvore tentando se acalmar, estava tudo calmo, só ouvia os barulhos da natureza até que Plagg sai de dentro do casaco de Adrien e diz.

- Adrien você acha mesmo uma boa ideia espera pela Marinette já sem a máscara? Você nem tem 100% de certeza se ela vem. Ela apenas concordou com a cabeça e também é um pouco arriscado ficar aqui, se alguém te ver você vai estar mais do que encrencado.

- Eu sei Plagg. - Suspirou e sem encara Plagg e de cabeça baixa diz. - Eu sei de tudo isso, mais encontrarei uma solução caso me peguem, uma coisa que eu acho difícil de acontecer já que ninguém vem aqui nessa floresta, foi só pura consciência ou sorte que eu encontrei com a Marinette.

Adrien deu uma pequena pausa no que dizia, suspirou levantando a cabeça para encarar finalmente o kwami. Com a voz e olhar calmos ele continua a dizer esquecendo completamente do que falava e com quem falava.

- Ela se revelou para mim Plagg. Mesmo sabendo das consequências e que eu era o Chat Noir, seu inimigo ela confiou em mim, mesmo que ela não apareça eu vou atrás dela, preciso vê-la outra vez e saber se ela estar bem... Eu fui cego o suficiente ou até mesmo maluco por aceitar participar de uma guerra na qual um dia eu nunca concordei, e a Marinette me mostrou que ainda existe bondade, um mundo diferente do qual eu vivia, sem guerras, mortes e destruição. Eu fui um idiota por ter falado de regras que eu mesmo não seguia, e também foi eu quem a convidei sem mesmo conhece-la, seria muito injusto ela pagar pelos meus erros e sem eu ao menos me desculpar. Eu não consigo deixar de me encontrar com ela nem se eu quisesse, uma vez o Nino me perguntou se eu confiava nela e agora eu posso com toda certeza dizer que sim. Só espero que aquele beijo não tenha ajudado a acabar com tudo, já basta eu ter falado daquelas coisas e daquela maneira com ela, espero que o beijo não tenha sido um erro também. - Adrien desvia o olhar, olhando para frente.

- Nossa ela te mudou mesmo, estou até surpreendido. - Disse Plagg com um sorriso de sarcasmo no rosto. Ele sabia que Marinette estava fazendo Adrien, nesse momento ter duas personalidades, a de quando ele tinha 11 anos e a atual e estava achando esses encontros e segredos muito interessantes e ele queria saber a onde isso daria. Mais logo depois ele deveis o sorriso disse quase seriamente. - Mais agora vamos parar de falar de romance, isso já estar me enjoando, e vamos falar de coisa mais seria como... EU QUERO O MEU CAMEMBERT. - Disse Plagg quase gritando pelo queijo.

- Você só pensa nesse queijo fedorento. - Adrien revira os olhos e tira o queijo de dentro do casaco e estende para o kwami que pega em prontidão.

- Não fala assim do meu Camembert. - Plagg diz furioso entrando no casaco logo em seguida.

Sozinho novamente, mil e um pensamentos viram novamente na cabeça de Adrien, ele estava começando a ficar realmente preocupado e nem sabia mais o que pensar, até que ele disse em forma de sussurro e olhando para o chão.

- Será que o Plagg e o Nino estavam certos? Será que ela não vem e apenas balançou a cabeça dizendo que viria só para eu deixa-la ir embora? O que foi que eu fiz.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now