42 - Perguntas a serem respondidas após uma descoberta inesperada

38 5 1
                                    

Duas semanas se passaram deste então e estava quase no horário de Marinette encontrar Chat Noir na entrada da floresta, mas antes tinha que apenas finalizar uma reunião na sala de reuniões como Ladybug, algo que fazia agora demostrando a liderança que tinha e como sempre seriedade em seu rosto, que evitava em mudar para que não houvesse questionamentos de alguma mudança em si.

- Acho que encerramos por hoje, tenho que ir. - Se levanta da cadeira, mas antes que pudesse se afastar e sair da sala é interrompida infelizmente por sua equipe.

- A onde você vai tanto todos os dias? - Pergunta Miraculer.

- É pessoal, e se eu enrolar hoje aqui vou acabar ficando atrasada, e como me conhecem odeio atrasos. Depois encontro vocês. - Ladybug vai direto ao ponto e sai da sala em passos determinados.

Sem mais o que fazer, todos se levantam e começam a arrumar suas coisas para também sai da sala.

"Já chega! Cansei de segredos e dessas sumidas repentinas, é agora ou nunca eu descubro o que estar acontecendo" - Queen Bee se levanta determinada a descobrir o que Ladybug, sua amiga, estar escondendo. Com esse pensamento e passos rápidos sai da sala para não perde-la de vista de novo, e é claro escondida por saber que nem ela, e muito menos Rena Rouge, que sabia que ela sabia o que estava acontecendo, lhe contaria, e assim seguia com um péssimo pressentimento.

Seguindo Ladybug, Queen Bee a ver se destransformando perto da saída do reino, e parecendo que ela não queria ser vista pelo modo que olhava ao redor, ela sai do Reino definitivamente e seguia agora caminhando.

Queen Bee sabia que era perigoso o que estava fazendo, por saber que Marinette era atenta de mais as coisas ao redor, tinha medo dela descobrir que estava ali e o que poderia acontecer caso descobrisse, mas já estava ali e já havia tomado sua decisão, não poderia voltar atrás. A seguida com cuidado, nem muito perto para ela não vê-la, mas também não muito longe para que pudesse mais ou menos ouvir algo, e independendo do que visse ou ouvisse, dessa vez, diferente da outra, não iria interferir e sim apenas observaria até o final, por não querer cometer nenhum erro dessa vez, da outra lhe deixou em dúvida, mas agora faria o certo e seria mais silenciosa possível, e via essa decisão sendo a melhor caso descobrisse algo.

Ao ver Marinette parar de andar próxima a entrada da floresta que dividia seu Reino de Akumatizados e olhar como se estivesse procurando algo, para só depois suspirar parecendo frustrada e se sentar de baixo de uma das árvores dali, e encostada parecia pensativa. Vendo que não acontecia nada Queen Bee poderia ir embora, mas decide ficar por ali até o final como havia decidido inicialmente, então entre as poucas árvores, a que tinha mais folhagem, se esconde, mas como era um pouco distante e por isso nem sempre escutaria, dependeria muito do silêncio em volta e o som da voz, para facilitar um pouco as coisas, estando agachada com uma das mãos pega seu pião e dar zoom na imagem para poder ver melhor se aconteceria algo de perto enquanto a outra segurava em outro galho a cima prestando total atenção, porque o silêncio que faria ela ouvir já que ver melhor já encontrou uma solução.

Minutos de silêncio se passaram e nada acontecia. Até que as folhas as árvores da floresta começaram balançar, e não demora muito para Chat Noir aparecer na frente de Marinette. Pelo salto ele põe as mãos no chão para só depois se por em pé. Eles se olham por uns segundos nos olhos sem fazer nada deixando Queen Bee agoniada, mas não demora muito para Marinette se levantar de pressa e abraça-lo necessitadamente, algo que ele retribuiu de imediato deixando Queen Bee surpresa.

- Parece que nunca vamos nos acostumar em estar tanto tempo separados. - Diz Marinette a Chat Noir, se separando apenas um pouco do abraço para que pudesse olha-lo nos olhos.

- Espero que isso acabe logo para só tê-la para mim a qualquer hora. - Disse Chat Noir no mesmo tom e jeito de Marinette, gentil e apaixonado.

- Também espero. - Marinette assenti.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now