14 - Marinette com ciúmes? E descoberta dos kwamis

101 11 0
                                    

Mais um capitulo novinho hoje, espero que gostem e desculpa pelos erros...


*******


- Alya! O que você estar fazendo aqui a essa hora?

- Nossa! Que jeito de cumprimentar a amiga, achei que estava melhorando depois que começou a namorar. - Disse Alya fingindo estar indignada, mais logo mudou para um tom mais sério ao mesmo tempo amigável. - Enfim, não estou afim de discutir hoje. Mais eu achei que você e o Adrien soubesse o por quê eu viria aqui?

- Pode me relembrar o motivo por favor? - Diz Marinette de braços cruzados.

- Só por que você foi educada eu vou te contar. - Disse Alya em sarcasmo enquanto se levantava do sofá, e indo para trás do mesmo se encosta nele.

Marinette revira os olhos e Alya continuou a dizer agora normalmente.

- Bom, hoje mais cedo você disse que amanhã Adrien e Nino irão embora certo?

- Sim, idai?

- Idai que vocês estão me devendo explicações sobre a causa da briga de vocês. - Cruza também os braços.

- Mesmo que eu desse mil motivos que diga que você não precisa saber dessa história você não desistirá não é mesmo? - Marinette descruza os braços e logo em seguida suspira.

- Sim.

Marinette se senta no sofá, mais especificamente no meio e Adrien fez o mesmo ficando ao seu lado. Nino se levanta e se senta no sofá menor para que Alya pudesse ficar ao lado de Marinette.

- Como sei que não tenho escolha...

Marinette dizia convencida que não adiantava nega a Alya, e ela sabia que se não contasse ela descobriria outro modo de descobrir. Mais para que não houvesse confusões e nem problemas futuros ela decide contar logo mais infelizmente Alya a interrompe dizendo firme e séria.

- Eu quero você e o Adrien, juntos, me contando os mínimos detalhes.

- Tá só me deixa pelo menos começar antes que eu desista, e o Adrien termina. - Responde séria enquanto olha para Alya que retribui o olhar.

- Fazer o que. - Disse finalmente Adrien dando de ombros, de braços cruzados e encostado no sofá.

- Primeiramente foi culpa da Volpina que decidiu sem mais e nem menos invadir o meu quarto. A sorte é que Adrien e Nino estavam transformados o que não os trouxe mais problemas e nem precisaram criar uma desculpa maior do que já haviam tido. Já para o meu azar ela pediu ou melhor se alto convidou para ficar na "minha" casa, e como eu não suporto ela e ela também não me suporta, temos uma grande rivalidade entre a gente, ou melhor com a Ladybug...

- Isso eu não sabia. - Interrompe Adrien curioso.

- Nem eu. - Completa Nino.

- Quando isso começou? - Pergunta Adrien.

- Bom foi uma batalha de tempos atrás, eu acabei a derrotando facilmente com um só golpe, a onde ela voou literalmente na frente de todos e acabou caindo em uma árvore, que acidentalmente por ter pego fogo a uns minutos atrás, quando ela para lá o galho que ela caiu quebra e ela parou no chão cheia de arranhões. Era uma batalha pequena, comum entre os Reino Mythix e Akumatizados, enfim, ela acabou alimentando ódio por mim fora do normal e até hoje tenta arranjar um jeito para me derrotar.

- Eu me lembro desse dia... - Disse Nino relembrando a história.

Já Adrien que estava sério caiu na gargalhada.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now