07 - Você é minha

156 11 42
                                    

Boa leitura para todos e espero que gostem do capítulo de hoje.

Desculpa pelos erros...


*******


Marinette se deitou na cama e começou a mexer novamente no celular distraidamente até sentir alguém se aproximando de si e principalmente do seu rosto, quando ela olha para frente ela ver Chat Noir e acaba se assustando por um momento pela aparição e aproximação repentina e diz aliviada por ser ele quase como um sussurro.

- C-Chat... Noir?! - Suspirou e agora diz em um tom firme e calmo olhando nos olhos dele. - Você tem que para de aparecer assim de repente, e afinal de contas o que você estar fazendo aqui?

- Eu não disse que viria te ver minha princesa? - Disse Chat Noir gentil e firme com um sorriso no rosto.

- Disse mais eu não achei que seria tão rápido.

Marinette afastou Chat Noir com uma das mãos delicadamente enquanto a outra apoiava o celular na mesinha de cabeceira e logo em seguida se sentou na cama e Chat Noir fez o mesmo assim ficando do seu lado. Marinette virou o rosto assim encarando Chat Noir e continuou a dizer gentilmente com um pouco de dúvida e curiosidade na fala.

- Estava com saudades, mais você não disse que tinha uma missão para fazer?

Chat Noir segurou delicadamente uma das mãos de Marinette que correspondeu segurando a dele também, também a olhando nos olhos, ele calmamente e ainda com um sorriso no rosto disse.

- Sim eu disse e estou nela, de espionagem para descobrir planos e coisas do tipo.

Marinette desviou o olhar, olhando para baixo por um pequeno momento e assim soltou uma risada baixa, realmente não estava acreditando no que Chat Noir disse, e se Chat Noir não estivesse próximo a ela, ele jamais escutaria. Marinette levantou a cabeça e voltou o olhar para Chat Noir perguntou em tom de brincadeira e provocação.

- E você acha mesmo seguro contar isso para a Ladybug?

Chat Noir se aproximou do rosto de Marinette e sussurrou.

- Eu tenho certeza que ela guardaria segredo.

Eles ficaram assim por um momento até Chat Noir se afastar e desviou o olhar para frente, fechando o sorriso que tinha em seu rosto e sem perceber ele disse em um tom um pouco frio.

- Enfim, eu tenho que vigiar a minha princesa para saber se ela é fiel a mim ou não.

- Não entendi. Do que você estar falando Chat Noir? - Marinette perguntou seriamente e seus olhos expressavam dúvida. Ela definitivamente não sabia do que Chat Noir estava falando, mais Marinette não era boba e nem fraca, ela sabia muito bem que havia acontecido algo e também sabia ficar na altura de Chat Noir quando queria e precisava sem a transformação.

Chat Noir olhou seriamente Marinette nos olhos, que não se subestimou o olhando nos olhos com a mesma intensidade quanto e secamente Chat Noir disse.

- Eu vi você e um ruivo conversando e se abraçando. - Após dizer isso Chat Noir revira os olhos ainda sério.

- O Nathan? - Marinette disse prontamente. - Ele é só um antigo amigo meu, a gente nunca teria nada, e você por a caso.. Chat Noir.. estava me espionando? - Pergunta Marinette incrédula e séria.

- Bom, eu precisava saber onde você morava e te segui somente.

Marinette fechou os olhos por um prevê momento, respirou fundo tentando manter a calma, mais logo abri os olhos olhando novamente para Chat Noir, tentando mudar de assunto e força um pequeno sorriso.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now