25 - O gravador

74 11 45
                                    

- Que gravador?

- Um gravador que coloquei na sala para gravar a reunião enquanto ia conversar com Rena. Era para eu te pego ele ontem a noite ou hoje de manhã, mais me esqueci completamente. - Explica.

- Você colocou um gravador na sala de reuniões? Nossa! Eu nem tinha notado. - Disse Nino assimilando a situação que foi tida.

Se alguém não fizesse algo logo daria muito ruim para Ladybug de várias formas, principalmente por poderem conseguir rastreá-la se fosse feito com o talismã, e se o gravador tivesse algo mais que a reunião agora contida eles saberia muito mais de Mythix, o que seria uma coisa boa para o reino, mais ruim pois adiantaria a batalha final ou até mesmo a descoberta do relacionamento proibido de Ladybug e Chat Noir.

Eles teriam que resolver isso logo antes que alguém vasculhe a sala e o encontre, o que tem grandes possibilidades de acontecer, já fizeram isso antes e agora com Lady e Rena no reino as possibilidades são altas.

Nino tinha até pensando em várias coisas para dizer mais preferiu se manter quieto para não arranjar problemas com Ladybug e Rena Rouge e nem uma discussão entre eles no momento em que se encontram e sabia que era melhor Adrien tomar a decisão, se ajudaria sua amada e ficando contra tudo ou seria fiel ao seu reino, mais pelas conversas que estava tendo com ele ultimamente já imaginava o que ele escolheria, só esperava que tudo terminasse bem para ambos no final e não os prejudicasse.

- Sim, coloquei. E se alguém descobri-lo estarei mais do que encrencada. - Disse Marinette extremamente preocupada por conta de seu descuido que ela não cometia a anos, era até considerada a guerreira que transmitia, exigia, perfeição no que fazia, como ela foi capaz de fazer algo assim, nunca errou em um trabalho assim antes.

Deste que as coisas começaram a mudar no que fazia também mudou, e nem podia culpar ninguém, ela que deve a ideia do gravador e foi ela quem aceitou ir ver Adrien a noite e esqueceu completamente de ir pegar o gravador, e não fazia ideia de como conseguir recupera-lo e tinha medo de ir nessa noite e de alguém de descoberto e fazer uma armadilha para pega-la e ela cair direto nela.

Não sabia o que fazer e nem tinha ideia de como reverter essa situação e não poderia pedi para Adrien fazer isso, não seria certo fazer um pedido desses numa situação como essa, implorar para trair o próprio reino por sua causa e também poderia prejudica-lo caso descobrissem, ela mesma nunca fez ou sabia se faria algo assim para recompensar e nem tinha certeza do que ele falaria ou faria agora, afinal, ele ainda é líder de Akumatizados e ainda não havia tido nada sobre o assunto a fazendo não der ideia de sua escolha, reação.

Ele havia sido tão cuidadoso quando esteve em seu reino e agora ela faz isso, não tinha certeza no que fazer mais sabia que tinha que fazer logo, mais tudo infelizmente estava contra ela no momento.

- Ninguém vai descobri-lo amiga, você o escondeu super bem. - Disse Alya tentando apoiar sua amiga mesmo entendendo a preocupação que ela sentia.

- Ninguém notou esse gravador ontem, quais seriam as chances de descobri-lo hoje? - Disse Nino tentando ajudar.

- Talvez... Acho que o único jeito é esperar anoitecer para pega-lo de volta e passar a noite em claro fazendo os relatórios. - Disse Marinette se dando por vencida por não conseguir pensar em mais nenhum solução para o tal problema.

Uns minutos de silêncio se passam entre eles e Marinette não conseguia ficar calma com o silêncio que Adrien estava fazendo, deste que falou do gravador ele não disse mais nenhuma palavra a fazendo ficar bem inquieta e querendo muito saber o que se passava na cabeça dele. Eles nunca haviam passado por um problema como esse, do qual poderia ocorrer conflitos em ambos os reinos.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now