46 - Fim de um segredo e começo de um caos

30 5 1
                                    

Três semana se passaram, e a distância continuou para Adrien e Marinette. Sempre que podiam conversavam um com o outro, seja por telefonemas ou mensagens, mas ultimamente cada dia estava ficando mais complicado para falar um com o outro por causa de saídas repentinas e muitas curiosidades e perguntas envolvidas sobre eles, seus relacionamentos, como estavam, distância simbolicamente já que "ninguém" nunca viu pessoalmente eles juntos além do baile, os encontros deles, entre outros, mas o sentimento deles que não mudava, mas ficava mais forte e sufocante a cada dia e difícil de segurar, mesmo fazendo de tudo, a ligação entre eles, mesmo abalada um pouco pela distância, era forte de mais para esquecer e mantê-la fora da vista das pessoas.

Mesmo com todas as questões de seus relacionamentos e afazeres pessoais, eles seguiam em frente do jeito que conseguiam. Até que um dia isso mudou drasticamente, e começou quando Gabriel chamou Adrien, quando ele tivesse um tempo de descanso após os afazeres de líder, no fim da tarde em sua sala.

Quando Adrien teve esse tempo e decidiu se livrar logo do que seu pai queria para que não ficar pesando nessa obrigação e nem para que seu pai ficasse atrás dele depois, ele abri a porta de seu escritório.

- Pai, você me... - Ao entrar encontra seu pai com Layla Rossi o esperando, e logo muda sua voz de conformado, por ter que ir para lá, para sério. - Já deveria saber.

- Entra Adrien. Precisamos conversar seriamente. - Diz Gabriel severamente.

Adrien fecha a porta, ficando de frente para ambos diz de braços cruzados.

- O que foi que eu fiz dessa vez?

- É verdade? - Questiona Gabriel.

- Do que você estar falando?

- É verdade que a sua suposta namorada é Ladybug?

Ao ver Layla antes de entrar, sabia que a pergunta que seu pai diria sem dúvidas seria relacionada a isso. Ele já não acredita em si e sim nos outros, e já estava cansado de esconder esse segredo e ele mostrava certeza no que perguntava. Queria contornar a situação, mas sabia que não tinha jeito, algum momento isso aconteceria, e estando sozinho como imaginava que estaria após Marinette dizer que eles não poderiam mais se encontrar, mesmo com as feridas desse mês, tentaria se manter forte o quanto conseguia. Na hora que Adrien abriria a boca para responder seu pai, Layla que estava em silêncio deste o momento que entrou, exalando ar de vitória, o interrompe querendo deixar claro que resposta ela queria que ele desse.

- Se eu fosse você eu não mentiria mais, para não piorar as coisas.

- Olha quem fala, você que é a mais mentirosa do Reino. - Adiando a pergunta de seu pai, Adrien dar atenção a fala de Layla.

Antes que qualquer um dos dois, Layla rebater ou Adrien dar um sermão, Gabriel os repreende.

- Chega vocês dois. Quero a verdade na pergunta que te fiz Adrien. Agora!

- Sim pai... Se é isso que você quer ouvir, sim, minha namorada na verdade é a Ladybug. Está feliz?

- E eu acreditando que no baile você havia encontrado a pessoa certa, mas na verdade foi tudo uma farsa, uma mentira.

- Eu nunca menti em nada, talvez a identidade, mas o sentimento foi verdade.

- Você realmente caiu no truque de ser manipulado por ela, fazer as vontades dela, nas mentiras.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now