09 - Talismã

118 13 44
                                    

Boa leitura para todos e espero que gostem do capítulo de hoje.

Desculpa pelos erros...

Antes de vocês lerem a história eu queria disse que nessa história, como a Ladybug e o Chat Noir são bastante experientes nos poderes, no EP taqueador do tempo a Bunnix disse que quando Ladybug e Chat Noir fossem adultos eles poderiam utilizar seus poderes mais de uma vez, eu sei que eles ainda não são totalmente adultos nessa história mais pela experiência que eles tem, nessa história eles poderão utilizar tanto o cataclismo quanto o Talismã mais de uma vez, só queria avisar mesmo para vocês não ficarem em dúvida ou confusos com uma cena que irá ter nesse capítulo e em outros, e o talismã e o cataclismo nessa historia haverá uma coisa ou outra nova também, só para vocês saberem. Agora vamos para a história...


*******


Com Ladybug no campo de treinamento um pouco antes de Adrien e Nino chegarem.


- Ladybug, hoje eu quero que você treine apenas usando o talismã por enquanto, já que com os poderes você já é quase completamente impecável. Quero que você tente três coisas diferentes. A primeira destruí aquela rocha. - Mestre Fu dizia calmo, firme e pouco sério, ele aponta para a grande rocha que foi criada com o elemento terra, logo depois olhou novamente Ladybug, com a expressão pacifica mais sem mudar o tom de voz continuou. - Segundo você vai ter que pegar um objetivo fora de alcance e terceiro que você purifique uma borboleta que estar naquele pote de vidro. - Mestre Fu apontou para o pote, e logo em seguida continuou a dizer, desviando o olhar para novamente olhar para Ladybug. - Não importa a ordem que você faça as coisas o que importa será o resultado delas.

- Certo Mestre. Apenas o talismã por quando? - Ladybug pergunta apenas para confirmar.

- Exatamente.

Após responder a pergunta Mestre Fu se afasta para se direcionar aos outros e ele também queria ver como a Ladybug iria resolver as coisas.

Nesse momento Adrien e Nino acabam de chegar e eles se sentam em um dos bancos que haviam ali, como outras pessoas também fizeram. Ladybug logo percebeu Adrien e o olhou, nesse momento eles tiveram uma intensa troca de olhares que não durou muito tempo já que Ladybug tinha trabalho para fazer, em compensação Adrien não tirou os olhos dela em nenhum momento. Já Nino olhava ao redor observando tudo e todos, ele estava até meio preocupado mais apenas decidiu ignorar esse sentimento perturbador e assistir, afinal não era todo dia que recebia um pedido desses.


Ladybug on.


Eu acho que vou começar com a borboleta.

Eu jogo o meu ioiô fazendo um impacto com o vidro, tão forte assim o quebrando e libertando a borboleta. Abro o meu ioiô e sussurro.

- Chega de maldade pequeno akuma, é hora de aniquilar a maldade... Te peguei.

Assim eu capturo a borboleta, após captura-la eu abro novamente o ioiô assim liberando a borboleta agora branca.

- Tchau tchau borboletinha.

Agora irei pegar o tal objeto que estar lá em cima daquela imensa rocha, jogo o meu ioiô para cima.

- Talismã. Uma corda de lança, sério isso?

Olho em volta até que uma ideia me surgi, amarro a ponta da corda no meu ioiô com a corda amarrada eu lanço meu ioiô assim alcançando o objeto. Com a corda em volta do objeto eu puxou meu ioiô assim trazendo ele, a corda e o objeto preso nela para minhas mãos. Apoio o objeto em um dos bancos e me viro para observar a rocha.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now