08 - Eu não tinha reparado o quanto ele é lindo

142 12 36
                                    

Boa leitura para todos e espero que gostem do capítulo de hoje.

E desculpe pelos erros...


*******


Pensamento de Marinette on: - E agora, o que eu falo? Eu nunca na minha vida menti antes, mais também não posso simplesmente dizer que eles são Carapace e Chat Noir, que são nossos rivais e que estão aqui no reino para pegar informações, isso não. Mais também não sei o que dizer, porque tudo tem que ser tão complicado, mais o Chat Noir sinceramente estar me devendo uma por me fazer mentir, mais terei que inventar uma desculpa logo para não desconfiarem, mais o que... - Pensamento de Marinette off.

Coloca uma de suas mãos nos ombros de Adrien enquanto dizia de maneira rápida as palavras e forçava um pequeno sorriso por conta do nervosismo que estava sentido naquele momento por causa daquela terrível situação.

- Esse é o Adrien o.... Meu primo de segundo grau e esse é o Nino o amigo dele.

- Deste quando você tem um primo de segundo grau Marinette? - Questionou Alya desconfiada em quando cruzava os braços seriamente. Ela não estava acreditando nem um pouco naquela história toda, mais também sabia que Marinette não era de menti, alguma coisa estava muito errada e ela iria descobrir custe o que custar, quem era realmente aqueles dois.

- Deste... Deste sempre. É que eles não são daqui, eles são de um lugar muito distante sabe, por isso vocês não os conhecem. - Disse Marinette tentando se acalmar.

- De onde? - Disse Chloé também desconfiada.

- Onde...

Marinette já não estava mais sabendo o que dizer e nem como sair daquela situação, ela sabia que havia viajando um pouco nessa história de primo de segundo grau, mais agora não dava mais para voltar atrás, mais também não iria fazer tudo sozinha, principalmente porque foram eles em que a procuraram. Então Marinette disfarçadamente dar uma cotovelada de leve no braço de Adrien, já que o mesmo já olhava para si, como um pedido de ajuda, Adrien entendeu imediatamente o recado e se virou para encarar Alya e Clhoé em um tom nervoso e preocupado por não saber onde isso iria dar tentando disfarçar o máximo que podia.

- De... Achu. (Para quem não sabe que reino é esse, é o reino do príncipe Ali de miraculous mesmo)

- Sei. - Após dizer isso Chloé revira os olhos.

- A gente não tinha uma emergência? - Pergunta Marinette em um tom firme e sério mais calmo, sem demostrar muita emoção tentando acabar logo com aquela situação e conversa que estava indo longe de mais e ela mesma não sabia mais o que fazer e nem dizer, e ela nem podia mais voltar trás, o jeito é segurar essa mentira até onde der, o que será bem difícil, com Alya como amiga será bem difícil manter essa mentira e segredo por muito tempo. "Nunca pensei que eu poderia estar numa situação como essa" pensava Marinette preocupada. Mais com a sorte que a Marinette tinha, Alya e Clhoé deixaram para lá essa situação por enquanto.

- Verdade. Vamos. - Disse Chloé já se aproximando da porta.

- Podem indo na frente eu alcanço vocês. - Disse Marinette amigável mas séria, sem demostrar tantas emoções.

- Certeza? - Pergunta Alya ainda desconfiada de quem são aqueles dois que apareceram assim, de repente. Ela não havia engolido aquela história toda de primo de segundo grau, e ela, com certeza iria investigar.

- Absoluta.

Alya e Chloé saem da casa e Marinette soltou um suspiro de alivio quando elas saíram. Logo depois Marinette tira a mão do ombro de Adrien e vai em direção ficando em frente aos meninos e cruza os braços furiosa. Adrien e Nino ao perceberem que Marinette estava brava, engoliram em seco e decidiram não dizer nada, eles sabiam que Marinette não havia gostado nada daquela situação e como não sabiam o que dizer por saberem que a culpa era toda deles apenas abaixaram o olhar e a ouviram falar de forma calma com um pouco de irritação na voz.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now