28 - Quero esquecer de tudo por hoje e criar mais uma boa lembrança ao seu lado

48 8 8
                                    

Adrien on

Suspiro, já imaginava que iriam questionar e persistir mais nesse assunto, mesmo eu já tendo explicado dando a desculpa do gravador parece que não entenderam e se entenderam, com certeza estão fazendo isso de propósito, alguma desculpa para me por numa fria e esconder seus erros.

Mas Kioko, Kim, Max e principalmente Layla erraram quando quiseram me colocar frente a frente com meu pai, Kioko nem tanto mais Layla tenho certeza que deve ter vindo dela a ideia pelo simples motivo de ela ter começado com tudo aquilo e vingança por eu a ter rejeitado e também medo do que eu poderia falar.

Mas meu pai sempre prefere escutar os outros primeiro para depois a mim, me surpreendi por ele ter me permitido falar algo antes de por seu julgamento ou brigar comigo.

Mas isso não ficará assim, sei que fui errado, afinal ajudei o reino inimigo, mas não poderia deixar Marinette se dar mal e eu não conseguiria fazer nada para ajuda-la depois caso algo acontecesse. Não me arrependo do que fiz e por ela faria tudo de novo, mas o caso não é esse, e se realmente fosse verdade e eu encontrasse o gravador? O que eles iriam fazer? Destruir uma fonte de informação assim? Como se não fosse nada? É assim que a equipe, não sei se devo continuar chamando assim, deve agir? Mas parece que meu pai não ver dessa forma e acho que terei que mostrar para ele quem são de verdade os errados da história.

Olho para ele com indiferença. Antes de responder sua pergunta, faço outra apenas para confirmar se ele iria realmente me ouvir ou apenas disse aquilo para marcar presença e mostrar quem manda, e faço dizendo em um tom sério e frio para ver se ele me entendia, senão teria que fazer ele entender meu ponto de vista e seguiria dizendo dessa maneira de agora em diante até o fim desse assunto.

- O que vai adiantar eu te contar o que aconteceu se não vai ter relevância para você?

- Essa é sua última palavra?

Já vi que era realmente a segunda opção e ele não estar disposto a me ouvir mesmo, mas dessa vez não irei ficar em silêncio sabendo que a causa da confusão não foi minha.

- Não. Não é. Eu só encontrei essa droga de gravador aqui na sala, que por a caso era da Ladybug, e iria leva-lo para ver se tinha algo a mais do que nossas reuniões, mas essa gente que se chama de equipe acabou pegando o gravador da minha mão sem minha permissão, e mesmo eu pedido com a maior educação do mundo, eles não me devolveram e assim começou a briga e foram assim também que quebraram o gravador, o qual não tem mais conserto. E agora sou eu quem estar encrencado? Assim eles vão me achar um péssimo líder e jamais irão seguir uma ordem minha ou me respeitar novamente. Sei que foi errado brigar, mas foram eles quem deram motivos. Agora sinceramente pai, me diga, eu estou errado? Estou errado por ter ficado irritado? Por apenas ter tentado ajudar? Tente ver pelo meu ponto de vista e me diga, eu realmente estou errado?

- Não. - Responde Gabriel de forma simples sem mudar a expressão séria em seu rosto. Adrien realmente sabia convencer e sempre tinha bons argumentos para se defender e normalmente era difícil arranjar algo para rebater. Ele só não fazia isso em todas as discussões por não achar necessário, mas uma como essa não seria uma a qual pudesse ficar calado, e isso mostrava um pouco o quanto bom líder Adrien poderia demostrar ser, e por mais que sumisse as vezes, sempre estava presente para resolver os problemas e entregar coisas no prazo. Por mas que Gabriel reclamasse dele, sabia que ele fazia um bom trabalho, isso tinha que reconhecer, e bem melhor do que esperava a primeira vista quando tudo começou.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon