45 - Namoro por telefone não estar dando tão certo como pensava que daria.

28 5 1
                                    

No dia seguinte Marinette estava exausta pela péssima noite teve. Suspirou, estar sem notícias de Adrien a deixava angustiada e até mesmo com raiva de si mesma por não saber o que fazer, não esperava aquela reação, queria conversar, não sabia se ele entendeu e quanto tempo demoraria para ter notícias de novo, tantas questões e sem resposta alguma para elas. Marinette se levanta se sentando na cama, fica uns segundos olhando para o nada, refletindo, para depois pegar seu celular e dar uma olhada rápida em sua agenda daquele dia, confirmando que nada havia mudado, e para sua surpresa tinha uma mensagem de Adrien.

Mensagem

- Desculpe pelo sumiço. Eu estava refletindo sobre o que aconteceu ontem. Eu não devia ter saído daquele jeito. Só espero mesmo que não seja um termino. E por mim tudo bem falarmos por aqui, pelo menos é melhor do que nada, e estar também tudo sobre controle. Espero te ver em breve. Você se tornou uma pessoa muito importante para mim, não se esqueça nunca disso🖤

Marinette ao ver a mensagem, seu coração se sentia muito mais aliviado, com um sorriso pequeno e mais tranquila ela o responde.

Resposta da Mensagem

- Não é um termino, e nunca será gatinho. Quando você menos esperar já vamos estar nos encontrando novamente, prometo. Nunca esquecerei. Você também é importante para mim meu amor. Só vamos resolver esse probleminha da Volpina primeiro. E lembre-se sempre, eu te amo. Não importa o que aconteça, pode me ligar qualquer hora e me mantém atualizada. Que horas você estar livre para falarmos no telefone gatinho?

Finalizando a mensagem, Marinette ficou olhando o celular por uns segundos, para enfim se levantar e se preparar para aquele dia, agora se sentindo muito mais em paz.

Umas semanas se passaram, e Marinette não poderia mentir que não estava com saudades, pelo menos, mesmo a distância, notava que o amor entre eles ainda existia e continuava, às vezes sentia Adrien distante, mas o entendia, sabia que era difícil, mas para continuar manter esse segredo teriam que ser fortes, e tentava transmitir isso a ele igualmente.

Até um dia...

Saindo da sala de reuniões com seu grupo.

- Dar para você parar de olhar esse celular? Estar pior que a Alya. - Reclama Chloé ao ver que Marinette passou metade da reunião conferindo se havia ou não chegado notificação, e ao finalizar o trabalho ali não saia de vez do celular.

- Ei.

Após o rápido protesto de Alya, que dessa vez nem estava com nada em mãos, Marinette abaixa o celular, que apenas olhava sem mexer, para responder e olhar a equipe, tentando manter a expressão séria, mas claramente estava cheia de pensamentos.

- Desculpe gente, só estou preocupada. - Olha rapidamente o aparelho, vendo apenas as horas, para depois novamente abaixa-lo e voltar a olhar sua equipe. - Bom, vou para casa. Daqui a pouco terei que fazer uma ligação ou receberei uma.

- Deixe eu adivinhar, do seu namorado misterioso? - Luka chuta.

- Acer...

Antes que Marinette pudesse completar a frase o seu telefone toca em alto e bom som, e para não perder aquela importante ligação, ela, que já havia saído da sala, corre pelos corredores, algo que ela proibia todos fazerem, entrando novamente na sala fechando a porta atrás de si. Alya, Chloé, Luka, Nathaniel e Sabrina curiosos acabam indo atrás dela, e vendo como péssima ideia entrar, ficam atrás da porta para escutar e no momento certo depois sair.

Marinette vai em direção a cadeira mais próxima se sentando nela, respira fundo, para por fim atender a chamada dizendo esperançosa e apaixonada.

- Oii meu amor.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang