11 - Oficina mágica

100 13 37
                                    

Boa leitura para todos e espero que gostem do capitulo de hoje.

Desculpe pelos erros...


*******


- Nossa por que estar com essa presa toda Chat Noir?

- Onde fica a casa do Nathani... O que? Você sabe?

Alya dar uma risada baixa pela confusão. Mas ela também estava curiosa em saber como Adrien conhece o Ilustrador e sua identidade e por quê ele quer falar com ele, não tinha muito sentido e ela com certeza não confiava em Adrien de nenhuma maneira, em um tom desconfiado disse.

- Sim, mais eu vou guardar segredo, não se preocupe, prometi a Marinette, enfim, por qual motivo você quer ir para casa do Nathaniel?

- É uma longa história.. Resumindo preciso concertar uma grande besteira que eu fiz, e eu soube que a Marinette havia ido para lá. - Respondeu Adrien tentando manter a voz mais calma o possível, mais o que ele queria mesmo era encontrar Marinette e desfazer todo o mau entendido logo antes que não conseguisse mais fazer as coisas voltarem a ser como eram antes.

Marinette havia melhorado muito a sua vida depois que apareceu de maneira inesperada, e ele mesmo sabendo todos os problemas que ele poderia ocasionar e as regras que quebraria ele não poderia perde-la dessa maneira sem ao menos poder dar uma explicação a ela. E depois mesmo decepcionado precisar ir embora da sua vida ele iria mais não sem deixar as coisas extremamente claras, ele precisava mostrar e explicar por qual motivo ele havia falado tudo aquilo.

Ele sabia que havia muita coisa errada nesse relacionamento e estava na hora de reparar esses erros colocando todas as cartas na mesa, ou melhor apenas as principais delas por enquanto e concerta os erros aos poucos, tinha muita coisa que ainda não foi tida mais agora no momento precisava encontrar Marinette e esperava mesmo, mesmo que não confiasse 100%, que Alya pudesse ajuda-lo.

- Foi sim mais o que você quer com a minha amiga Agreste? - "O que será que ele havia feito para sua amiga? Se ele não contasse ela faria de tudo para descobrir" pensava Alya.

- ALYA! - Adrien estava desesperado e já sem nenhuma paciência com essa brincadeira, ele gostava de receber a resposta logo mesmo que fosse negativa, ele não gostava de perder seu tempo numa discussão que talvez não fosse ajudar em nada e também estava receoso da Marinette não estar mais na casa do Nathaniel e não conseguisse mais encontra-la. Queria concertar as coisas antes que fosse tarde de mais e se Alya fosse ajudar ele não queria enrolação e se fosse para fazer perguntas que fosse fazer em outra hora porquê naquele momento, sinceramente não era a hora certa para brincadeiras.

Alya cruza os braços. Ela também não estava afim de discutir também, principalmente com alguém que tem como poder especial a destruição que pode ser usado com ou sem a máscara do qual ela não confia nenhum pouco, mais ela também queria explicações, então com a voz calma e séria faz um acordo e esperava que ele aceitasse e acima de tudo dissesse a verdade.

- Tudo bem eu de dou o endereço mais em troca irei exigir explicações sobre o que aconteceu entre vocês.

- Eu faço qualquer coisa pelo endereço. - Respondeu Adrien mais calmo e um pouco sério, mais por dentro ele estava nervoso e preocupado.

- Certo.

Alya explica a onde Nathaniel mora.

- Valeu Alya.

Adrien sai correndo na direção indicada por Alya, sem esperar ouvir uma resposta, apenas escutou um "de nada" vindo dela antes de virar a esquina e quando corria ele próprio se repreendeu em pensamento.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now