43 - Proposta Surreal

30 7 7
                                    

Adrien intercala seu olhar para seu pai e o telefone pensando rapidamente na escolha que tomaria. Ao escolher vendo ser a melhor decisão, olha para seu pai dando-lhe a resposta se desligaria e voltaria a prestar atenção ou se atenderia ligação.

- Estou de saída. - Se vira indo em direção as escadas, já que estava no hall de sua própria casa.

- Ainda não terminamos.

Antes de ir embora completamente olha pela última vez seu pai, que como sempre estava sério e bravo consigo, e o responde a altura e com indiferença a tudo aquilo.

- Para mim terminou. E qualquer coisa a mais que não conseguiu ser falado aqui, marcamos para conversar novamente depois, ou passe para Nino, que assim me atualizo de qualquer jeito, ou me viro como sempre fiz. Essa ligação é mais importante. - Sobe as escadas o mais rápido que conseguiu deixando seu pai lá em baixo, entra em seu quarto de pressa fechando a porta rapidamente e atende a ligação que por um segundo não caiu. Com a ligação atendida, tranca a porta e vai em direção a cama se sentando nela enquanto dizia com muito mais gentileza, algo que com seu pai não acontecia. - Oi My Lady. Você me ligando? Isso é novidade.

Do outro lado da linha, Marinette responde Adrien da mesma forma, só que só agindo como se só eles dois estivessem conversando e não que estava no viva voz com Chloé e Alya ao seu lado assim como haviam combinado entre si.

- Oi. Verdade. Mas eu não estou te atrapalhando não é?

- Você nunca me atrapalha, sempre terei um tempo para você, e ainda me salvou de mais um das conversas chatas de meu pai que eu não conseguia escapar.

- Obrigada. Você e seu pai vivem ainda discutindo né?

- Podemos falar de outra coisa?

- Tudo bem, sei como esse assunto é complicado. E como vão as coisas ai?

- Nenhuma novidade, as mesmas coisas de sempre. Sinto falta dos nossos encontros mais frequentes, sabe fora da floresta, como fazíamos antes em cada Reino.

- Também sinto, mas pelo menos ainda conseguimos nos ver, e qualquer coisa você pode vim para meu Reino ou eu vou no seu.

- Só temos que ser cuidadosos, estar cada vez mais difícil fingir que estar tudo bem e manter a personalidade.

- Concordo, mas vamos ficar nisso no máximo que puder.

- Com você, o impossível faremos possível.

- Te amo.

- Também. Mas quando você vai me contar o que estar acontecendo?

- O que quer dizer?

- Princesa, eu te conheço, e tenho certeza que você não ligou para falar sobre isso, que é um assunto que podemos falar muito bem na floresta, pode falar.

- Tudo bem gatinho, é que a Chloé descobriu tudo.

- Aquela garota mimada e insuportável?

- Eu sei que você não gosta dela, mas agora já foi. Conversei com ela e ela vai guardar segredo, mas ela também quer te conhecer.

- Eu não sei se é uma boa ideia My Lady. - Disse Adrien ficando agora preocupado com o que pudesse acontecer se esse encontro realmente ocorresse, revelações que eles estão juntos não é nada fácil de se lidar e parece que cada vez pior fica.

- Por favor gatinho. Me ajude. - Adrien fica em silêncio do outro lado da linha. Marinette um minuto de espera depois decide insistir só mais uma vez para Alya e Chloé dizerem que ela não tentou, mesmo sabendo que já havia dito a elas que ele negaria. - Por favor.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora