34 - (Ex)Inimigos tentando se entender

32 4 4
                                    

- A onde vocês estavam até essa hora?

Adrien por já estar acostumado a pensar rápido, responde amistosamente.

- Caminhando. A noite estar tão agradável e eu precisava esfriar um pouco a cabeça depois de um dia turbulento.

Ele não mentiu, realmente estava tendo muita coisa para fazer e organizar no reino entre vários assuntos, como por exemplo a tal batalha contra Mythix que ele deseja que não aconteça, baile, Ladybug e Rena Rouge no reino, alianças, os cuidados que o reino precisava e várias outras coisas, sendo seu único tempo livre, sua saída de escape, o jardim e agora sua namorada a qual sempre tenta arranjar um tempo para vê-la.

- Tudo bem. - Disse Kioko realmente entendendo, não era muito comum Adrien ficar preso dentro de casa, então entendia perfeitamente o que ele disse já que ele já fez outras vezes, mas só uma coisa que ela não entendia e por isso decidi perguntar. - Mas vocês estavam juntos? - Pergunta por curiosidade mesmo por a muito tempo não ver Adrien e Blanc juntos como era antes, trocar palavras uma vez ou outra e conviver tudo bem, mas saírem e ficarem juntos de novo como irmãos era outra coisa totalmente diferente, já que ambos normalmente viviam afastados um do outro e só se encontravam quando algum problema no reino precisava do líder e Blanc estava presente ou envolvido, ou simplesmente pelos corredores.

- Sim Kioko, Blanc é meu irmão, algum problema? - Diz Adrien bravo, só que em um tom baixo, querendo acabar logo com aquela conversa e ir para seu quarto resolver algo que para ele era de extrema importância por seu relacionamento estar em jogo.

- Não, só é estranho ver vocês dois juntos já que vocês não se suportam.

- Eu não acho, e também não acho que esse assunto te interessa. Agora vamos Blanc? - Disse Adrien de braços cruzados.

- Adrien! - Blanc vendo que Adrien passou dos limites e que não precisava falar assim, o repreende enquanto permanecia no mesmo lugar.

- Vamos! - Insiste Adrien em querer continuar o caminho e terminar logo o que começou para se livrar logo sem se importar com o que Blanc e Kioko queriam. Tinha muito o que aprender, mas foi assim, o único jeito que o fez tornar quem todos queriam que ele fosse, o guerreiro da profecia, da destruição, mas isso passou a mudar ao entrar em um romance proibido que infelizmente ainda tinha que ser mantido em segredo de tudo e de todos.

Segundos de silêncio se formaram entre eles.

- Blanc?! - Kioko o chama, mesmo que ele tenha repreendido Adrien, ele meio que deixou no ar em meio ao silêncio sua indecisão, e ela decide chama-lo para saber o que ele diria.

- Desculpa... Daqui a pouco conversamos. E desculpa pelo Adrien também. - Disse Blanc sendo verdadeiro, e um pouco chateado por ter que ir com Adrien depois do que ele disse e deixa-la sozinha, enquanto olhava diretamente para Kioko que estava no fim da escada lá embaixo.

- Tudo bem. Já é comum ver ele agir assim. - Mesmo não entendendo e nem sabendo o que Adrien e Blanc iriam fazer, Kioko disse compreensivamente por conhecer Blanc e saber também porque Adrien agia assim e que ele não falava com maldade, além de confiar muito neles.

- Verdade. - Blanc disse assentindo, concordado com Kioko, para logo depois terminar de subi as escadas com Adrien, friamente, o acompanhando.

Quando entraram no corredor, estando lado a lado, dando mais alguns passos e percebendo que estavam sozinhos de novo, Blanc disse sério e bravo, quase sussurrando por precaução caso aparecesse alguém do nada ou alguma porta se abrisse.

- Você sabe que com ela não precisava falar dessa maneira, ela é como uma irmã para nós.

- Eu sei. - Disse Adrien entendendo o que Blanc queria dizer e não negaria sobre isso. Mas querendo incrementar da mesma forma de como ele tentou provoca-lo, faz o mesmo que ele só que dizendo de forma fria. - E desculpa se te magoei por ter falado daquela maneira com a garota que você gosta.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorМесто, где живут истории. Откройте их для себя