20 - Mostrando o jardim

84 9 28
                                    

Boa leitura para todos e espero que gostem do capítulo de hoje. Se puderem comentar, eu adoraria saber a opinião de vocês sobre a história.

Desculpa pelos erros...


★★★


- Quatro contra um? Isso não é nada legal.

- Olha só quem temos aqui - Disse King Monkey com um sorriso no rosto de puro sarcasmo nos lábios.

- Só por pouco tempo queridinho, eu ainda tenho muita coisa para fazer. - Ladybug discretamente pisca para Chat Noir que entende no mesmo estante o que ela quis dizer, mais não muda a expressão séria, não queria que ninguém percebesse que algo estava errado.

- Estávamos com falta de diversão ultimamente... E bom... Você só vai der apenas uma coisa para fazer depois dessa luta. - Diz Volpina séria e em tom de deboche.

- Veremos. - Responde Ladybug séria e confiante.

Ladybug começa a lutar com eles, ou melhor, tentava despista-los para poder ir embora dali ou faze-los sair para poder conversar em paz com Chat Noir. Quando lutava com os outros, com Chat Noir ela apenas fingia, e ele fazia o mesmo tomando o máximo de cuidado possível.

Ladybug era muito boa com reflexos, mais quando estava prestes a sair, acaba utilizando o elemento fogo como escapatória, assim conseguindo fugir subindo em uma das árvores e se escondendo entre as folhas, esperando todos, menos Chat, irem embora. Mais o que não percebe, é que quando utiliza o elemento fogo, por ela e Chat estarem fingindo e não prestarem atenção no que faziam, um misero risquinho atinge a bochecha de Chat Noir fazendo um pequeno corte bem superficial na bochecha.

Quando Ladybug desaparece, Volpina é a primeira a dizer com raiva.

- Droga. Ela fugiu.

- King Monkey vá para o campo de treinamento, Volpina vá ver os prisioneiros e Carapace comunique meu pai sobre o ocorrido. - Disse Chat Noir seco e em um tom de liderança.

Todos os três saíram rapidamente do local para segui as ordens de Chat Noir sem questionarem. Quando fica finalmente sozinho, sem querer Plagg sai de seu anel assim o destransformando. Adrien passa a mão direita na bochecha em cima do mísero corte que estava apenas vermelho e fez uma cara de incômodo.

- O príncipe finalmente conheceu a dor física? Agora sabe como todos se sentem quando você decide utilizar mega cataclismos. - Mesmo sabendo que não era totalmente verdade por Adrien já der se machado algumas vezes e também já der lutado em lutas apenas dentro de seu reino, o que acontece com pouca frequência ultimamente, Plagg não resiste em brincar com o parceiro.

- Muito engraçado. - Responde Adrien friamente.

- Eu sei, sou hilário. - Disse Plagg gargalhando e logo em seguida entra no casaco para pegar um camembert, caso Adrien decida se transformar, ele deveria estar alimentado para isso.

Adrien suspira, tentando manter a calma, e disse dessa vez com a voz branda e amigável enquanto olhava para os lados.

- Ladybug? Sei que estar ai em algum lugar. Apareça.

Um minuto depois Ladybug aparece atrás de Adrien, e diz em um tom um pouco extrovertido.

- Nossa! Você sabe dar ordens quando quer. Me impressionou gatinho.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now