41 - Hora de voltar a seus Reinos e suas vidas como era antes. Hora da despedida

35 4 4
                                    

Depois de um tempo no abraço apertado, Marinette finalmente se afastou apenas para olhar nos olhos de Adrien. Para agir como antes, normalmente, sem ninguém desconfiar e além de precisar se distrair para isso, Marinette beija Adrien. Entre beijos, conversas e brincadeiras Adrien conseguia aos poucos distrair Marinette, de uma forma o qual conseguisse por uns pequenos período esquecer das borboletas que tinham no local, principalmente dos Akumas.

Eles ficaram longos minutos assim, mas infelizmente tudo chegava ao fim, e contra suas próprias vontades Marinette teria que voltar a Mythix, e esse horário chegou.

- Adrien preciso ir embora. - Disse Marinette logo após um selinho, em um tom suave.

Adrien sabendo que essa hora chegaria e que não poderia insistir para que ela ficasse mais, apenas soltou um suspiro e disse conformado.

- Tudo bem. Mas se importa se eu te acompanha até a floresta de Akumatizados?

- Adrien não...

- Por favor. Eu não me importo com festas, depois de te acompanhar irei direito para minha casa, sem você não tenho mais motivos para estar aqui. - Adrien vendo a resposta que Marinette daria, a interrompe e insiste em seu pedido, afinal que mau teria apenas acompanha-la para próximo da floresta que tinha em volta de seu Reino.

- Acho que em seu lugar faria e diria o mesmo, mas e seu pai?

- Não me importo, mas se quiser vamos até ele para dizer que já estar indo e finalizar o que começamos da melhor forma possível.

- Mesmo odiando a sugestão acho melhor mesmo, quero evitar todas as suspeitas possíveis que eu possa ser... Você sabe. - Se afasta dos braços de Adrien onde estava todo esse tempo, mesmo não querendo, se quisesse mesmo ir, esse era o primeiro passo que teve que tomar.

- Então vamos lá.

Adrien estende sua mão até Marinette que a segura no mesmo instante, e juntos seguem em direção onde Gabriel estava. Ao se aproximarem.

- Pai. - Disse Adrien firme mas ainda calmo, chamando a atenção de seu pai.

Gabriel apenas olha para o casal a sua frente sem dizer nada, apenas demostrando que estava atendo no que eles iriam lhe dizer. Adrien vendo que não obteria palavra alguma, continua a dizer indo direto ao ponto para não perderem tempo ali e nem para as coisas que fizeram mudarem.

- Marinette já vai embora.

- Já vai mesmo? Como você não é do Reino de Akumatizados você poderia passar a noite aqui, tem quartos sobrando. - Pergunta Gabriel sério. Ele faz esse pedido não por gostar dela ou querer saber mais do namoro do filho, se aproximar, e sim para saber se tudo que ela diz era verdade e talvez descobrir mais sobre quem ela era, porque mesmo com as informações que tinha não era algo que conseguia acreditar, principalmente por tudo ter acontecido bem de repente e mais suas suposições.

- O Adrien já havia me convidado, mas infelizmente não posso, realmente preciso ir para casa. Sei que estar tarde mas é um Reino próximo daqui, não se preocupe. - Disse Marinette. Adrien não havia a convidado, mas sabia que ele gostaria que ficasse assim como também adoraria, mas agora já se tornou perigoso por ter aparecido no baile por conta de possíveis investigações que podem surgir, além de seu Reino contar com a volta da líder para o mantê-lo em ordem também. E esperava que Gabriel não insistisse mais no assunto, estava cansada tanto de mentiras quanto pelo dia e noite que teve, e só queria paz no momento.

- Pai irei acompanhar a Marinette até a floresta e depois irei direto para meu quarto, não tenho mais motivos para estar aqui. - Adrien avisa para que seu pai não pense em procura-lo.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now