48 - Eu e você contra os Reinos, agora e para sempre

31 4 0
                                    

Boa leitura para todos, e boa sorte no capítulo de hoje e nas novas bombas, quer dizer emoções, que ele irá trazer.

Desculpe por algum erro...

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

- Mas o que?

Tikki sai dos brincos e exausta fica na frente de Marinette, que estava em choque pelo repentino acontecimento, a explica rapidamente o que aconteceu.

- Desculpa Marinette. Você ficou muito tempo transformada, e quando você purificou o akuma com o poder da criação sem o ioiô, com seu próprio dom mesmo, e saiu de seu Reino sem preparo algum depois de horas transformada, acabou com minha energia totalmente.

Marinette fecha os olhos e suspira tentando se recompor para ter uma ideia para o depois, caso algo desse errado naquele exato momento. Ao os abrirem novamente e pensativa, mantendo a calmaria e controle daquela situação, responde sua Kwami.

- Tudo bem. Tem comida para você dentro da bolsa.

Tikki voa rapidamente para a bolsa de sua portadora e ali desaparece com finalidade de repor as energias logo, caso ela precisasse dela, seria bom que já estivesse alimentada e pronta para uma transformação.

- Não se preocupe, estou com você. - Adrien sussurra em seu ouvido com finalidade de mantê-la tranquila, e ela já sabendo, confiando nisso e nele, sussurra de volta dando uma simples resposta de confirmação e que achou a mais correta naquele momento.

- Eu te amo.

Adrien só não abre um sorriso por ali não ser o momento mais apropriado, agindo agora como líder e também garantindo a proteção de sua namorada, apenas assenti, pega em uma das mãos dela e começa a guia-la em direção a saída, ele um pouco na frente observando todos ao redor que também o observava e ela um pouco a trás só que, ao estar com medo e só confiar nele ali, focada apenas nele o deixando leva-la.

- Espera um minuto, - Um guerreiro se aproxima para que o casal pudesse vê-lo, ao mesmo tempo que mantia distância ficando em pé no penúltimo degrau fosco preto do alto da pequena arquibancada que circulava quase todo o campo, onde a maioria, quase todos, só ficavam ali para dar uma pausa para um descanso rápido e depois voltar a ativa. Em alto e bom som pergunta para não só Adrien e Marinette ouvirem assim como todos ali presente igualmente, fazendo de forma instantânea o campo ficar em silêncio para prestar atenção no que acontecia e nas palavras ditas. - Então sua suposta namorada era a Ladybug esse tempo todo?

- Isso é problema meu e não de vocês. - Adrien o responde seriamente, sendo direto nas palavras.

Outro guerreiro, que estar do lado oposto do primeiro, no chão e com outros envolta de si, entrou também naquela discussão.

- É claro que estamos envolvidos. Ela é líder do Reino que é maior inimigo com Akumatizados. Ela não é confiável.

Marinette olhava em volta apavorada pelo o que poderia acontecer em relação a ela. Tinha tomado a decisão que não importava o que acontecesse que ficaria com Adrien, ao mesmo tempo queria saber o que viria depois, as consequências depois dali, enquanto não sabia, com o coração na mão, ela apenas seguia em frente sem soltar a mão de Adrien em hipótese alguma.

- Concordo plenamente. - Monkey King, a primeira pessoa importante por participar das reuniões, ao dizer ali enquanto caminha em direção a eles. - Você está quebrando uma das principais regras, que é estar proteger o inimigo, e ela estar aqui.

- Na minha opinião nem viva ela deveria estar. - Volpina que estava ali presente deste o único esperando apenas uma oportunidade para se revelar, sai das sombras aparecendo já perto de umas árvores. Sabendo ela que o pessoal de reunião tinha seus defeitos, mas que era totalmente corretos a lei, usa essa vantagem contra o casal que faria. Ouvindo todos até chegar no Kim, diz na hora e momento certo suas palavras.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now