Reflexão sobre tudo que estar em nossa volta, principalmente nossos sentimentos

56 8 8
                                    

Após um tempo nesse abraço necessitado de ambos, Marinette se afasta um pouco de Adrien apenas para olha-lo nos olhos, sem nenhum momento sair de onde estava. Ela sentia, depois de todas aquelas emoções, além de cheias de informações, bem, calma, aliviada, apenas por estar nos braços dele.

Adrien se calmou também, amava Marinette e saber que mesmo depois de tudo ainda a tinha, lhe trazia conforto e alivio também, mesmo com o coração em conflito, se sentia mais seguro tanto no amor quanto em sim mesmo, já que essa perda ele deixaria de acreditar na felicidade e Marinette sempre lhe mostrava que tudo pode ser diferente, esperança em continuar.

Segundos de silêncio se passaram agora, e quando Marinette iria quebra-lo, Adrien vai na frente dizendo de forma calma, suave, quase sussurrando cada palavra dita em expectativa novamente no que Marinette diria.

- Estar tudo bem mesmo entre a gente? Você não ficou preocupada por causa do akuma?

- Sim Adrien. Estar tudo bem. Como sempre esteve e sempre estará. - Responde Marinette da mesma forma que Adrien, só que refletindo também em suas próprias palavras enquanto as dizia. - Já o akuma, se me permiti posso purifica-lo. - Sugere a ideia que acabou de ter, se tomasse cuidado poderia fazer isso, só precisava da permissão de Adrien para realizar o tal ato, e desejava que ele aceitasse a ideia que teve.

- Eu adoraria... Mas se fizer isso, o meu pai vai senti falta de um akuma, por não ter ninguém aqui no reino com esse poder de purificação no momento, ele vai descobrir que estive contigo, mas você tem a minha permissão de fazer isso em um caso de emergência. - Diz com completa sinceridade, queria muito se livrar da borboleta mas tinha que pensar primeiro na Marinette e em seu relacionamento.

Por mais tentador em aceitar a proposta feita, seu pai saberia, o reino saberia do segredo que ambos guardam e os prejudicariam e poderia adiantar coisas que ambos evitam em acontecer. Mas quando tudo isso acabar, deixaria sim ela lhe livrar de um dos seus fartos do passado, mesmo sendo um poder de luz, confiava nela plenamente e sabia que com ela ao seu lado nada de ruim aconteceria e que tudo ficaria bem e esperasse que continuasse assim de agora em diante.

Não tinha mais segredos, apenas amor, e ficava bem mais aliviado ao saber que mesmo depois de tudo, ela compartilhava o mesmo sentimento.

- Certo, você tem razão. - Mesmo inconformada, entende o ponto de vista de Adrien e o que ele quis dizer, mas quando tiver uma oportunidade, não deixaria passar.

Não poderia quebrar no momento a maldição mas o akuma era totalmente diferente, mas tudo tem sua hora de acontecer, e quando for a hora, vai estar presente para quebrar mais esse obstáculo que também, por algum motivo, servia para abala-los, mas ela não deixaria isso acontecer, já deixou muitas coisas para trás, mas o sentimento amor, nunca mais ficaria em segundo plano novamente, não em sua vida.

- My Lady será que você pode ficar essa noite aqui? Sei o que você disse mas eu acho que preciso de um pouco mais de segurança. Passo até essa noite aqui com você, mas por favor?

- Tudo bem gatinho. Eu fico sim.

Um tempo de silêncio voltou a reinar sobre eles até Adrien voltar a perguntar.

- Posso ganhar um beijo de você? - Mesmo não demonstrando, ansiava por mas um toque dela.
E recebeu a resposta que ela sempre lhe dava quando pedia permissão para o tal ato.

- Como eu disse uma vez, você não precisa perguntar gatinho. - Mesmo não admitindo, gostava desse diferencial dele de lhe pedi permissão, amava os beijos de amor que compartilhavam e via o quando ele respeitava até nas mínimas coisas e fazia o mesmo com ele quando queria fazer algo e tinha dúvidas por conta das circunstâncias encontradas.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now