44 - A decisão de Marinette em manter o segredo mais protegido

26 5 1
                                    

- Eu deixo você ficar com a garota em paz, se em troca eu puder ser sua amante secreta? E como prova que aceitou, quero receber um beijo agora como selamento do nosso acordo.

- Você enlouqueceu? - Diz Chat Noir incrédulo com a louca proposta que recebeu. - A pessoa que eu amo é a Marinette, ela é a única pessoa do mundo que receberá um beijo meu. Pare de catar migalhas. Pare de querer as sobras. O pouco. Eu jamais irei ser seu. Nem um abraço você vai ganhar de mim, que dirá um beijo. Se valorize e pare de se humilhar por tão pouco. Você não se aproxima de mim totalmente ou tem alguma ação por medo, e quer a minha permissão para ser sua segurança, uma coisa que você jamais terá. Esqueça essa ideia absurda de uma vez e siga em frente, é o melhor a se fazer.

Volpina fica furiosa, cada palavra que Chat Noir falava aumentava sua fúria e ódio que tinha por cada rejeição que ele já deu a ela e por Ladybug ter tomado seu lugar de direito, era para aquela joaninha ser inimiga e não se relacionar com a pessoa que sempre tentou chamar atenção.

Volpina acaba olhando em volta tentando pensar no que fazer depois dali e acaba percebendo a presença de Marinette no local. Não sabia quanto tempo ela estava ali ou quando havia chegado, e notou que Chat Noir também não havia a notado, já que estava ocupado demais prestando total atenção em si. Então decide chamar a atenção dele para a pessoa no local já tendo outra ideia em mente. Além de revelar tudo para o dono do Reino, Hawk Morh, que fazia parte de seu plano inicial se fosse rejeitada novamente por Chat Noir, mas se ele prevalece tanto por esse namoro, antes de revelar tudo, mesmo conhecendo apenas um pouco de Ladybug algo tinha certeza, ela é alguém que, diferente de Adrien, faria de tudo para proteger tudo que é importante para si a todo custo, principalmente esse segredo que pelo o que viu no baile também é importante para ela, se fosse preciso acabar com tudo aquilo ou se afastar para manter ele seguro ela mesma faria, era super protetora de mais e poderia jogar isso contra ela mesma balançando-se as estruturas que eles tanto dizem ter, já que Adrien, mesmo sendo frio, quando ama, por conhece-lo, ficar longe não é algo que ele aceitaria muito bem. Diferenças contra eles seria a melhor forma de mantê-los distantes até chegar definitivamente o ponto final na historia deles. E com essas novas ideias em mente, antes de revelar tudo, Volpina começaria a brincar com eles, torturar até não aguentarem mais, e quando estiver por um fio o relacionamento deles ou nem que seja apenas um pouco balançado, revelaria o segredo e acabaria com aquilo tudo de uma só vez sobrando para o casalzinho apenas duas opções, Adrien desistir dela, lutar na batalha, vencer e eu poder voltar a persistir por uma chance dele ou ambos se separarem e deixarem a vida resolver as coisas por eles. Volpina estava tão orgulhosa do novo plano que teve que não hesita em por ele em prática naquele exato momento.

- Olha quem finalmente chegou.

Chat Noir ao ver Marinette, um desespero ocorre dentro de si, não sabia o quanto ela ouviu e, mesmo sabendo que ela sabia se defender, não gostaria de nenhuma ilusão ou que Volpina a pegasse desprevenida, que a presença dela fosse pior do que imagina. Então ele vai até Marinette rapidamente e se põe na frente dela, pega seu bastão apenas apontando na direção de Volpina sem estica-lo e diz agora com mais autoridade.

- Não encoste nela! E isso não é um pedido.

Volpina não pode deixar de achar graça Chat Noir, líder de Akumatizados, protegendo a líder de Mythix, a qual era considerada a guerreira mais forte de seu Reino, para si era uma piada essa situação de tão cômica que ela é.

- E seu pai? - Pergunta apenas para confirmar se ele havia negado mesmo ou agora que sua doce e querida amada chegou, e, vendo os riscos que estaria correndo se negasse, pediria um tempo para pensar mais no assunto.

- Você gosta mesmo é da tristeza dos outros Volpina, isso sim. Você participa das reuniões, é conhecida, mas você sempre quer mais. E nem pense em colocar a culpa na Marinette, eu já tinha te rejeitado bem antes dela aparecer. Mas o que você ganha com tudo isso? Nada. Agora vá embora. - Diz Chat Noir bravo não aquentando mais aquilo. Só queria um momento com Marinette, queria que Layla entendesse de uma vez que jamais ficaria com ela, só queria um segredo bem guardado, mas infelizmente as coisas não estão saindo como gostaria.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now