21 - Meu passado me condena

77 11 23
                                    

Boa leitura para todos e espero que gostem do capítulo de hoje. Se puderem comentar, eu adoraria saber a opinião de vocês sobre a história.

Desculpa pelos erros...



O sorriso de Adrien desapareceu de imediato, ele odiava tocar nesse assunto, por causa disso, sem perceber, responde Marinette de maneira totalmente fria.

- Minha mãe.

Marinette até percebe a mudança na fala de Adrien, mais como já estava acostumada com o jeito dele, não se importou muito. Ela, igual a Adrien, estavam voltando aos poucos a serem quem eram antes dessa profecia começar, e apenas diz de forma espontânea.

- Não me lembro de você tê-la mencionado antes para mim, esse lugar é lindo, talvez algum dia eu possa conhece-la já que nunca a vi aqui no reino, e ela não parece ser uma pessoa ruim, só esse jardim já defini muita coisa.

- Ela morreu Marinette!. Eu nunca te falei nada porquê não gosto de falar sobre ela com ninguém, esse jardim era o lugar favorito dela, por isso eu nunca trouxe ninguém aqui, ela me trazia aqui quando era pequeno, apenas não gosto de tocar nesse assunto.

As palavras frias ouvidas a trouxeram de volta a realidade. Ela se vira e finalmente olha para Adrien, não acreditava no que ouvia, ela não fazia ideia, e o pior é que nem havia notado que algo estava errado. E apenas decide responder em um tom baixo, firme e de culpa por tocar e persistir em um assunto sem perceber que isso incomodava a outra pessoa, principalmente se essa pessoa, era a pessoa a quem ela mais amava.

- Parece delicado. Você devia ama-la muito, eu também já perdi alguém, meus pais, minha única família, eu compreendo perfeitamente a dor que sente e deve estar sentido, mesmo o que vou falar agora não vai melhorar em nada ou substituirá a dor, mais você ainda tem seu pai, não sei se você tem irmão já que nunca me disse, enfim, tem o Nino que é seu amigo em qualquer situação e a mim, eu sempre estarei ao seu lado, você não estar sozinho.

Se aproxima de forma lenta e firme de Adrien e lhe surpreendendo com um beijo na bochecha um pouco demorado, e logo depois volta a dizer.

- Bom.. Rena Rouge já deve ter chegado, eu vou lá encontra-la, ela jamais encontrará esse lugar sozinha, e obrigada por me mostrar esse lugar, realmente é muito lindo. - Começa a andar para a saída, mais antes de sair, para e olha em direção a Adrien que continuava no mesmo lugar. - Mais não sei se quero vim aqui novamente, é um lugar com tanto significado que não quero estraga-lo. E obrigada de novo, a gente se encontra por ai gatinho.

Marinette sai do local e Adrien continuava pensando no que havia acabado de acontecer.

Pensamento de Adrien on: - Eu até posso ter sofrido com essa maldita maldição e profecia, mais a Marinette sofreu bem mais do que eu, ela sempre esteve do meu lado deste o dia que ela me conheceu, e sempre soube o que e quem eu era, além de me ajudar em algumas situações, mesmo sendo líder e sabendo das consequências pelos seus atos se alguém descobrisse, além de contar sobre o passado dela, confiar em mim, me amar. Não devia ter falado assim com ela, mesmo ela conhecendo a minha personalidade e eu conhecendo a dela, que são bem parecidas, acho que estar na hora de retribui. - Pensamento de Adrien off.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now