35 - Relembrando a nossa história

27 4 0
                                    

- Bom... Resumidamente eu estava em um dia péssimo. Eu havia ido na casa do mestre Fu e a conversa não foi muito boa, foi mais uma lição de moral e na reunião só havia discussão, tudo estava caindo sobre mim e não estávamos conseguindo resolver nada. Até que perdi a paciência. Parei a reunião e sair da sala. Estava cada vez mais difícil para mim, e nem percebi que havia deixado cair uma singela lágrima e que estava floresta... - Começou Marinette a contar sua parte e depois Adrien continuou, ambos dizendo tudo de forma calma e pacífica, sendo totalmente verdadeiros na história e em seus sentimentos tanto daquela época para agora.

- Já eu, havia ganhado bronca de nosso pai como sempre, pelo meu comportamento. E ele também havia marcado uma reunião de última hora para falar da próxima batalha contra Mythix que eu nem sei se vou participar ou não. Mas mesmo assim estava muita coisa mal resolvida e eu queria ir para a floresta além de já estar no meu horário, já havia tido a troca de turnos e como você sabe é o único lugar do Reino que tenho liberdade entre todos. Então mesmo com as repreensões do nosso pai, eu sair da reunião e fui para a floresta. Estava cansado de tudo aquilo e das reclamações, e com esses pensamentos acabei me afastando mais do que deveria do reino, mas é claro continuei na floresta. Quando notei, comecei a pensar se era uma boa ideia ou não voltar naquele exato momento. Mesmo nesse dilema, ainda estava cumprindo meu dever. Até que eu te vi Marinette, e meu primeiro pensamento foi que eu te achei linda... - Com as palavras sinceras e amistosas de Adrien fez Marinette corar com o elogio repentino, ela nunca imaginava que naquele momento quando eles se viraram pela primeira vez ele já havia a admirado, nem imaginava como ocorreu sendo que naquela época ela era tão séria mas mesmo assim não pode se sentir feliz, mas tentou fazer o possível para disfarçar suas bochechas rosadas e escutar seu gatinho. Marinette decidiu focar novamente no que Adrien dizia, por mais que não tenha sido fácil ela conseguiu. - e o segundo era se eu ajudava você Mari ou não sair da floresta, já que parecia que você estava querendo ir em direção onde ficava o Reino Mythix, e realmente era onde você queria mesmo chegar. Até que decidi te ajudar. E a coisa que me chamou mais a atenção em você também, foi sua valentia em me enfrentar com as palavras mesmo sabendo quem eu era...

Vendo ser a hora certa, Marinette agora toma a frente nas palavras continuando mais uma parte da história, da forma que ela e Adrien haviam combinado.

- Eu tentava sair da floresta sem usar meus poderes e nem me transformar, não queria chamar a atenção. Quando Chat Noir apareceu na minha frente, não vou menti que senti medo. Como sabe, eu e ele não temos uma fama muito boa e era a primeira vez também que estávamos frente a frente um do outro e éramos inimigos destinados pelos reinos e profecia. Mas Tikki, minha Kwami, sempre me disse que sou a Ladybug com ou sem a máscara, por isso tomei coragem e decidi enfrenta-lo. Após isso decidi correr em direção pelo caminho que me levou parar ali, e por incrível que pareça Chat Noir veio atrás de mim. Depois de um tempo naquele jogo finalmente o perguntei o por quê veio atrás de mim. Resumindo ele me pegou no colo e me tirou da floresta.

- Eu fiquei surpreendido não vou mentir, - Continuou Adrien. - mesmo não a conhecendo e nem sabendo o nome dela, eu a convidei para me encontrar na entrada da floresta, em frente a ela no dia seguinte na parte da tarde. Sem ouvir a sua resposta, eu fui embora. Não sabia se ela realmente iria aparecer ou se fiz a coisa certa, então decidi pedi um conselho a Nino, principalmente como agir por não querer fazer nada de errado caso o incerto encontro realmente acontecesse.

- O Nino sabe? - Dando seu primeiro comentário até agora, Blanc pergunta por não saber quem sabia desse segredo até agora. E por Adrien ter mencionado Nino, não sabia se ele sabia mesmo do namoro ou havia ficado apenas por ali mesmo e ainda era um mistério para ele, então para tirar essa dúvida decide perguntar.

- Com certeza. - Afirma Adrien enquanto ainda dava carinho nos cabelos escuros de Marinette.

- Retornando... - Disse Marinette querendo finalizar logo aquela história para não ficar enrolando, para no fim apenas responder as perguntas que Blanc queria saber e acabar logo com aquilo. - Assim nos encontramos novamente. Enfim, dois meses se passaram em paz, nunca brigamos naquele tempo, a gente se entendia, conversávamos sobre tudo que não envolvia nossas identidades e nosso posto nos reinos, conseguíamos nos abrir e Chat Noir foi o primeiro que me deu a liberdade que queria além da líder exemplar do reino. Mesmo não sendo totalmente sincera revelando minha identidade ou sorrindo muito, estava feliz com cada encontro, cada dia que eu o encontrava as coisas se tornavam melhores. Até que um dia ele perguntou de minha identidade, não forçando nada, mas saiba que um dia esse dia chegaria e que ele me questionaria, pensei em negar mas um dia ele saberia mesmo e aprendi que ficar adianto algo não a torna mais fácil, então mesmo insegura por não saber sua reação me transformei.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now