36 - Presenciando a situação que não sabia que era pior do que pensava

25 4 0
                                    

Pensamento de Marinette on: Aquele desenho na porta... É claro, é o símbolo que representa o reino e que apenas a casa do dono do reino tem. Estou na casa do Adrien! Por isso era tão familiar, eu devia ter reconhecido, mas também nunca estive aqui além de estar sempre como Ladybug e ir apenas ao quarto de Adrien. Mas por que vim parar justamente aqui? Pelo menos tudo não estar perdido, se me pegarem o Adrien me ajudará já que a casa também é dele né? Isso Marinette, pensa positivo. Agora vamos ouvir o que essa conversa que sem querer estou presenciando vai dar. Acho que aquele é o Hawk Morh, pai do Adrien sem máscara, realmente algumas máscaras tornam a pessoa muito diferente do que elas são, as deixando enigmáticas. Para pai e filho eles sinceramente não tem nada haver um com o outro, e eu agradeço por isso porque se fossem iguais, não na aparência e sim nas atitudes, entre três opções, ou ele já teria tentado me matar a muito tempo ao saber que sou a líder de Mythix, ou seria insuportável para estar perto dele, ou até mesmo eu jamais teria me aproximado tanto. Amo o Adrien do jeito que ele é e isso nunca vai mudar, já que confio nele e me entreguei de coração a ele quando estávamos na casa de meus pais. Enfim, Marinette vamos focar no que importa agora do que ficar ai sonhando acordada. Então aquele é o Hawk Morh e ela ao seu lado deve ser a Mayura eu acho, por eles estarem sempre um ao lado do outro faz sentido. - Pensamento off.

Gabriel e Nathalie desciam as escadas e pararam de andar quando chegaram no centro do hall da casa, bem na direção onde Marinette estava mas por conta do esconderijo eles não a viram, mas ela conseguia ouvir toda a conversa literalmente a sua frente e vê-los completamente sem nenhuma dificuldade.

- Acho que é só isso. - Disse Gabriel com a voz séria e calma para Nathalie. - E o meu filho? Adrien. - Pergunta, e para não ter dúvidas específica a quem estava se referindo.

- O mesmo de sempre. Faz o que quer e a hora que quer. A única coisa que mudou foram os problemas com os cataclismos e ultimamente ele estar sorrindo com mais frequência, fora isso ele continua o mesmo. - Responde Nathalie firme e também séria.

- Acho que ele nunca vai mudar. - Gabriel suspira, para depois colocar uma mão na testa e dizer com desdém ao falar de Adrien deixando Marinette brava. - Esse garoto deste a morte da minha esposa só me arranja problemas. Pelo menos ele conseguiu dar uma diminuída com os cataclismos. Mas agora quero saber quem é essa tal namorada que ele disse que tinha.

- Não tem como saber, nem o nome dela ele disse. E falando nele...

Após a fala de Nathalie, ela e Gabriel olham em direção a escada, Marinette até tentou também mas pelas circunstâncias e onde estava não a favorecia muito, mas pela casa ser espaçosa, mesmo com dificuldade, sem se mexer, olhando pelo canto dos olhos conseguia ver um pouco também do que acontecia.

Adrien por coincidência apareceu no exato momento no topo da escada com Kioko ao seu lado. Ele havia acabado de chegar e também estava longe então não ouviu a conversa. Quando Nathalie anunciou que Adrien descia, quando ele viu o pai no Hall da sala, ele disse secamente querendo já dar meia volta.

- Esquece, vou voltar para meu quarto.

Mas antes que Adrien pudesse subi novamente os degraus para voltar por onde veio em vez de terminar de descer, é interrompido pelo chamado sério de seu pai.

- Podemos conversar Adrien?

Adrien se vira para olhar seu pai, sem subi e nem descer, permanecendo no lugar, o responde mantendo o tom de voz inicial de quando o viu mas agora de braços cruzados.

- E quem disse que quero conversar com você?

- Você não muda mesmo né? - Disse Gabriel com desgosto.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now