37 - Deixando tudo às claras

17 4 0
                                    

- S-sim... E q-quem é v-você? E-e c-como sa-sabe m-me-meu nome-nome?

- Bunnix prazer. - Ficando de frente a frente com Marinette, Bunnix se apresenta fazendo uma reverência e depois continua a dizer com a voz serena mas firme. - Eu vim em paz Marinette, ou melhor dizendo Ladybug a líder de Mythix.

- D-de on-onde você ti-tirou uma coisa des-dessas? - Disse Marinette totalmente nervosa por conta da inimiga a sua frente e estar sem a transformação da Ladybug também. Então para não se entregar tão facilmente por não saber o que poderia acontecer caso confirmasse, tenta enrola-la o máximo possível com finalidade de faze-la mudar de ideia que poderia ser a líder de Mythix.

- Eu viajo pelo tempo. Eu sei de tudo que acontece e deixa de acontecer, e estou feliz em finalmente te conhecer.

Bunnix dar um passo para começar a se aproximar de Marinette, mas ao mesmo tempo que ela tentou avançar, Marinette recua dando a mesma quantidade de passo que Bunnix, só que andando para o lado oposto já que para trás não dava por ela já estar próxima, quase completamente, encostada na parede. Bunnix notando isso decidi parar de querer se aproximar assim permanece no lugar que parou, e Marinette faz o mesmo sem mais recuar no exato momento que Bunnix deixa de avançar.

Com a fala de Bunnix, e lembrando que Chat Noir havia lhe dito que ela sabia sobre seu namoro, mas não sabia que ela sabia seu nome também, Marinette ver que não dar para fugir negando por ver que ela tinha certeza no que dizia e quem ela era, e sair correndo do beco para encontrar outro esconderijo também não era a escolha mais segura por não saber quem poderia estar lá fora. Então Marinette decide se render e confirmar quem ela era dizendo seriamente, esperando aquela conversa acabar o mais breve possível para ela poder ir ao jardim ao encontro de Adrien, Alya e Nino que bem provável já esperavam por ela, e atrasos não era algo de seu feito de ficar cometendo, principalmente e atualmente sempre.

- Bem que eu queria dizer o mesmo, mas não. O Chat Noir até comentou de você comigo, mas eu não queria te conhecer, sabe como é, Reinos inimigos, segredos.

- Sei sim, mas não posso deixar de notar, sabia que você muda de personalidade bem rápido entre Marinette e Ladybug? Parece de início duas pessoas totalmente diferente, até se mostrarem uma só como agora. - Disse Bunnix tentando se mostrar uma pessoa simpática e legal, não só a inimiga que ela ver, tentava descontrair as coisas, mas Marinette com desconhecidos e "inimigos" ainda era séria de mais para fazer o mesmo e dar uma oportunidade a alguém.

- Que pena que eu não te perguntei nada. Se eu fosse você iria embora, não importa o que dizer não responderei nenhuma pergunta sua e nem confio em você.

- Não precisa ser assim, só estou tentando ser amigável. - Disse Bunnix com sinceridade.

- Eu não tenho nada para te falar, se quiser saber de algo pergunte ao Chat.

Bunnix vendo que não tinha mais escolha e que ela irredutivelmente lhe daria uma chance, acaba tendo uma ideia como última esperança de tirar algo dela, saber quem ela realmente era através daquela pura seriedade, mas para isso ela teria que se render.

- Tudo bem então, não vou te forçar. Só quero que saiba que fico feliz por vocês e espero que essa confusão de profecia acabe logo. Sei que você é uma boa moça, e você foi a única que conseguiu fazer o Chat Noir sorrir novamente, além de trazer o melhor dele. Quero que saiba que pode contar comigo para qualquer coisa, estou torcendo por vocês.

Ao terminar a frase, Bunnix começa a dar uns passos, só que agora sendo para trás, e finge ir embora para Marinette, mas na verdade ela se esconde a cima do beco em um canto que ninguém a visse facilmente, mas onde ela pudesse ver Marinette e escuta-la perfeitamente, mesmo não estando próxima ou em seu ponto de visão.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now