32 - Segunda surpresa: Convite e passeio noturno

35 6 20
                                    

Boa leitura para todos e espero que todos estejam gostando da história.

Desculpa pelos erros e se puderem deixar algum comentário eu ficaria muito feliz, já que a minha história tem poucos e amo saber a opinião de vocês, além de também motivar a sempre a continuar.


🦋🦋🦋🦋🦋


Ambos deram as mãos e seguiram juntos, um ao lado do outro, ao encontro de Alya e Nino no esconderijo que Marinette já conhecia muito bem.

Ao chegarem lá, juntos eles entram.

Alya que estava sentada em uma das redes apreensiva e Nino estava em pé ao seu lado, ao ver Marinette e Adrien entrando no local, ela se levanta e vai até Marinette e a abraça preocupada fazendo Adrien e Marinette soltarem as mãos.

- Mari que bom que você esta bem.

- Esta bem Alya, chega. Chat Blanc é uma pessoa difícil de se livrar mas... - Marinette reclama enquanto dava tapinhas nas costas da amiga para ver se ela se separava do abraço, e enquanto dizia Alya a interrompe mais aliviada completando sua frase a qual imaginou que ela diria.

- Nada é impossível para a Ladybug.

- Exatamente. - Marinette concorda. Essa era uma frase antiga dela antes de conhecer Chat Noir, não sabia se realmente a diria naquele momento mas também servia.

Marinette olha de canto de olho para Adrien, que ao soltar as mãos por culpa da Alya, estava encostado na parede do lugar que era coberta de plantas. Ao ver o olhar dele sobre si, inevitavelmente acaba abrindo um pequeno sorriso o qual foi percebido por todos.

Alya não perdeu tempo em brincar com aquela situação sobre o casal apaixonado, principalmente com Marinette que era tão fechada que agora não conseguia deixar de abrir uns sorrisos por ai, e Alya ficava muito feliz pela amiga, ou melhor pelo casal.

- Você, Marinette, sorrindo em. Com bastante frequência.

Marinette não tinha o que dizer, afinal realmente era verdade e não negaria, estar com Adrien a fazia feliz e sempre seria assim. Longos segundos depois de silêncio decide entrar temporariamente na brincadeira de Alya, se vira, aponta para Adrien e brinca.

- Ele é o culpado disso.

Adrien não podia negar que ficou surpreso ao ver Marinette agindo assim, mas ficou feliz ao vê-la livre e feliz e também não podia deixar de achar graça, mas mesmo tendo esses sentimentos, não abriu um sorriso e sim, sem sair do lugar, entrou na brincadeira das garotas e fingiu surpresa e vítima de uma acusação.

- Eu? O que foi que eu fiz?

- Você é o culpado pelo meu sorriso, de me fazer sorrir. - Se aproxima séria e lentamente de Adrien até ficar na frente dele.

- Então aceitarei essa culpa com todo prazer sempre, e como punição um beijo. - Brinca.

Adrien era frio mas quando decidia brincar, se mostrava uma pessoa totalmente oposta a quem ele é, e Marinette que conheceu ambos os lados não deixava de amar cada um, assim como Adrien entre o jeito sério de Marinette para um mais relaxado.

- Bobo. Mas vamos falar sério agora e você que pergunta. - Devia o olhar de Adrien para olhar agora em direção a Alya e Nino.

- Perguntar o que? - Perguntam Alya e Nino curiosos em uníssono.

- Por que eu? - Pergunta Adrien, mesmo imaginando a resposta, estava curioso de como Marinette falaria.

- Sim, você. O amigo é seu. - Disse Marinette firme, séria, mas ainda assim amigável.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora