17 - Bunnix e seus portais do tempo

91 10 4
                                    

Boa leitura para todos e espero que gostem do capítulo de hoje

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Boa leitura para todos e espero que gostem do capítulo de hoje.

Desculpa pelos erros...

*******

- O que foi que aconteceu?

Adrien on.

- Esconder garras.

Me destransformo e vou em direção ao meu pai de forma séria e fria como sempre faço na presença de todos aqui no reino.

- Pegamos Volpina em uma briga com Queen Bee e Rena Rouge, precisávamos tirar ela de lá já estava atraindo muita atenção. Quando chegamos lá, logo depois Ladybug também chegou, nós começamos uma pequena briga apenas para tentar se livrar delas mais Volpina infelizmente conseguiu irritar Ladybug, que liberou uma grande fonte de poder que se espalhou por todo o local assim ferindo Volpina.

Eu odeio dar explicações do que eu faço ou deixo de fazer, mais se depender de Volpina, com certeza ela se faria de vítima, ainda bem que tenho Carapace para confirmar a história, o que não é realmente uma mentira.

- Uhum.

Vejo meu pai apenas concordar com a cabeça sem mudar a expressão. Quando acho que pela primeira vez ele finalmente vai concordar comigo, uma coisa que nunca aconteceu e para mim nunca vai acontecer, não por minha parte, mais passei a acreditar que as coisas podem melhorar, ou melhor poderiam, como e eu disse, poderiam, se Volpina não resolvesse abrir a boca e se intrometer no assunto que estava quase sendo resolvido dizendo em um tom baixo mas convicto.

- E-eu só não entendo como Chat Noir não se feriu. Ele estava bem próximo de Ladybug e bem afastado de Carapace.

Se eu pudesse iria arranjar uma discussão agora, mais o que eu mais queria era sair daquela sala o mais rápido possível e não dar razões a Volpina arranjando uma briga.

Permaneci da mesma maneira que estava, em silêncio, para saber o que meu pai falaria dessa vez.

Mais ele apenas cruzou os braços e disse meu nome com autoridade, como se eu o temesse. Minha vida já não é uma das melhores, melhor dizendo, a pior, apenas com Ladybug que parece que as coisas entraram um pouco nos eixos, mais fora isso não tem como Gabriel piorar mais as coisas.

- Adrien!

Continuo com a cabeça erguida, faz tempo que preferir enfrenta-lo do que deixar ele me dominar, e o respondo bravo sem elevar a voz.

- Eu não sei o que aconteceu e nem o motivo de eu estar sem nenhum arranhão. Também fiquei surpreendido e curioso com esse fato.

Isso era verdade, eu realmente não sabia o que havia acontecido e nem o motivo de eu estar sem nenhum arranhão, isso com certeza era umas das coisas que eu perguntaria para a Marinette quando fosse encontra-la amanhã.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora