30 - Conflitos na floresta entre inimigos

34 6 1
                                    

- Chat Blanc?! - Ladybug olha surpresa para ele não acreditando quem estava vendo e o quanto difícil seria para escapar desse guerreiro. E disse brava por conta da situação e não podia nem conversar com Rena que chegava um inimigo e atrapalhava. - Ninguém merece. Não posso ter um minuto de paz que já aparece alguém para atrapalhar.

Pensamento de Chat Blanc: Droga. Não queria que ela me descobrisse, mas agora já era. - Pensamento de Chat Blanc off.

Chat Blanc se levanta e intercala seu olhar para Ladybug e Rena Rouge. Ele estava apenas lá para vigiar e se conseguisse algo, usaria essa vantagem e informação para a reunião e o reino.

Mas algo na conversa da Ladybug e Rena Rouge o deixou intrigado, parecia que Ladybug... Estava apaixonada?... Ela era tão fechada, séria, não sabia explicar, mas algo o fazia questionar sobre as palavras tidas por ela mesmo nenhum nome tenha sido citado por elas.

Mas também podia ser coisa de sua cabeça, principalmente por não participar das reuniões e não ter contato com nenhum outro reino, nem mesmo Mythix, apenas nas batalhas, e não queria que o que ele quisesse descobrir de Adrien virasse paranoia e começasse a pensar coisas que não existe e nem mesmo jugar sem antes ter uma certeza, ou pista de algo para tirar satisfações.

Agora ele só queria era pensar em uma coisa, ele sempre foi tão discreto, não imaginava que pudesse dar um deslize assim, ele só queria vigiar, pegar informações, mas parece que seus milhões de pensamentos familiares, pessoais, mistério de seu irmão e reino o pudesse fazer perder a noção das coisas.

Mas nem tudo estava perdido e tentaria lembrar da conversa de Ladybug e Rena Rouge, que para muitos não seria nada, mas para ele pequenas situações pode ter grandes significados. Agora no momento ele pensaria nisso depois, e sem seu plano de vigia, disfarce e nem por ter conseguido fugir para não ser descoberto, agora como guerreiro de Akumatizados teria que lutar contra Ladybug e Rena Rouge. Para ele não seria difícil, a conhecia pelas batalhas, sua forma de lutar, mas toda luta tem que ter uma estratégia, um plano, como todos de Akumatizados aprenderam mais apenas os melhores colocam em prática, e ele já estava começando a formular uma ideia do que fazer.

Quando Chat Blanc se levantou, Rena Rouge e Ladybug descem da árvore. Sim, elas poderiam ir embora ou ter deixado Chat Blanc ir, mas tudo aconteceu muito de presa e Ladybug queria saber quem era o vigia, se arrependeu mas agora já é tarde. Não tinha certeza se fugir seria uma boa opção por alguns motivos, ser seguida, ter rastreador, cataclismo, armadilha e também precisa ir para o jardim em poucos minutos e por a caso ficava do lado de onde Chat Blanc estava sendo muita falta de sorte, entre muitas outras coisas além de ela nunca fugir.

Não confiava em Chat Blanc, ele imprevisível e perigoso de mais, lembrava de associar isso a alguém mas não importa agora, no momento só queria era despista-lo, sumi da vista e do alcance dele, mas não fazia ideia de como fazer isso e não encontrava tantas opções no momento.

Ladybug e Rena Rouge vão em direção ao Chat Blanc que já estava em posição de ataque e tinha seu bastão branco com detalhes azuis claros estendido a sua frente e os três começam a guerrear. Atacando, se defendendo, desviando, avançado, recuando e as garotas se ajudando e tomando cuidado ao mesmo tempo com os poderes, principalmente destruição, de Chat Blanc, e ele fazendo o mesmo com cada ataque que vinha delas. Assim o tempo entre eles se passava dentro desse pequeno confronto.

Ladybug durante a luta tentava ter alguma ideia, vantagem, mas parece impossível, ele era muito bom e sabia disso, ele e alguns guerreiros ela tentava evitar ao máximo quando vinha ao reino, e antes seu namorado também estava nessa lista. Ela era a melhor guerreira de Mythix mas também não arriscava tudo para a vitória, e sim era precavida e só ia em frente com um plano em mente e que era sua garantia para vencer, por isso nunca foi pega por nenhum guerreiro, e imaginava que Chat Noir também fazia o mesmo por não tê-lo visto quando fazia seu trabalho.

Destinados Rivais, Unidos pelo AmorWhere stories live. Discover now